Adra realiza Processo Seletivo para atuar no Município de Cariacica - ES

Inscrições são realizadas via e-mail.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 09h31
Adra realiza Processo Seletivo para atuar no Município de Cariacica - ES

A Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira (Adra), anuncia um novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de profissionais em níveis fundamental, médio/ técnico e superior para atuar nos espaços da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade do Município de Cariacica, no Estado do Espírito Santo.

São oportunidades para Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Cuidador Social e Cozinheira, em carga horária de 30h a 40h semanais ou escala de 12x36h. A remuneração pode variar de R$ 1.113,65 a R$ 2.095,41, além do benefícios de vale transporte, conforme o edital de nº 01/2017.

Para realizar a inscrição, o interessado devem enviar um currículo atualizado no e-mail selecao.adracariacica@gmail.com até as 18h do dia 24 de fevereiro de 2017.

Todos os candidatos terão seus currículos e títulos avaliados, os que forem destinados aos cargos de Terapeuta ocupacional e Psicólogo passarão por prova de conhecimentos específicos, já os interessados as funções de Cuidador e Cozinheira passarão por prova dinâmica. Por último, todos os candidatos passarão por Entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.adra.org.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: