ADRA - ES contrata Educador Social em Processo Seletivo

Com presença em 130 países, a ADRA chegou ao Brasil em 1984.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 16h12
ADRA - ES contrata Educador Social em Processo Seletivo

Com sede em Cariacica, Espírito Santo, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) pretende contratar um Educador Social por meio de Processo Seletivo.

Para participar da seleção é obrigatório cursar Pedagogia, Serviço Social, Ciências Sociais ou Psicologia, ou até possuir Nível Médio completo; além de experiência profissional de, no mínimo, seis meses em trabalho social com jovens.

A função está alocada no município de Vitória - ES e deve ser exercida em jornada de 40h semanais, mediante remuneração de R$ 1.735,38.

Para inscrever-se, basta enviar um currículo completo e atualizado para o e-mail selecao.adravitoria@gmail.com até o dia 28 de junho de 2017.

Os concorrentes desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, serão avaliados por meio de Análise Curricular, Avaliação de Títulos e Entrevista, onde se deve apresentar cópia dos documentos descritos no edital de nº 05/2017.

Não perca essa oportunidade, a ADRA é referência em projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia.

Fonte: adra.org.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: