Unipampa - RS retifica seleção 69/2014 para Tutores/Monitores

Unipampa abre inscrições para bolsas de Tutoria e Monitoria com remuneração de R$320,00 - Confira os requisitos e se inscreva até 9 de maio!
Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 10h20
Unipampa - RS retifica seleção 69/2014 para Tutores/Monitores

Foi divulgada a primeira retificação à seleção 69/2014 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que objetiva a contratação de Tutores e/ou Monitores para os Núcleos de Desenvolvimento Educacional (NuDE) junto à área de Inclusão e Acessibilidade.

Essa retificação incluiu o link www10.unipampa.edu.br ao item que se refere às inscrições.

Podem participar os acadêmicos matriculados em, no mínimo, 12 créditos semanais em curso de graduação e que possuam desempenho acadêmico satisfatório em, pelo menos, 60% dos créditos no semestre anterior à solicitação da bolsa. Os demais requisitos exigidos para o cargo podem ser verificados no edital.

Serão concedidas duas bolsas na modalidade de Tutoria e/ou Monitoria, com valor mensal de R$ 320,00 para uma carga horária de 16 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 9 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.10.unipampa.edu.br e entrega dos documentos exigidos no edital.

O processo de seleção dos candidatos será composto por análise dos documentos, entrevistas e/ou aplicação de instrumentos de seleção previamente elaborados pelo NuDE e verificação da disponibilidade de tempo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: