UNILA - PR divulga novos Concursos para seleção de docentes

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 10h36
UNILA - PR divulga novos Concursos para seleção de docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, divulgou a abertura de Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

O CP 40/2014 visa a nomeação de um docente para a área de Biologia, com atuação em Biologia Celular. Já os CPs 42/2014 e 43/2014 são responsáveis pela contratação de docentes do setor de Engenharia, em Construção Civil - Gerenciamento e Planejamento (1) e Dinâmica das Estruturas e Engenharia Sísmica (1). Por fim, o certame regido pelo edital nº 44/2014 destina-se à seleção de um profissional para a área de Geografia, subárea de Cartografia.

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem o requisito educacional exigido na vaga para a qual desejam concorrer.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 de fevereiro de 2014 a 16 de março de 2014, para os CPs 40, 42 e 43; e de 10 a 30 de março de 2014 para o CP 44/2014, no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, e Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Compartilhe: