Unila abre dois novos Concursos para nomeação de docentes

Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 14h31
Unila abre dois novos Concursos para nomeação de docentes

De 22 de maio de 2014 a 8 de junho de 2014, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu - PR, recebe as inscrições dos Concursos Públicos destinados ao provimento de duas vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Os CP 267/2014 visa a nomeação de um docente para a área de Ciência Política, enquanto o CP 185/2014 é responsável pela contratação de um profissional para atuação em Sociologia.

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuem Graduação em Ciências Sociais e áreas afins e Mestrado em Ciência Política, Sociologia Política, Políticas Públicas ou Sociologia; ou Graduação e Mestrado em Ciências Sociais e áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.unila.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, durante o período já citado.

A seletiva constará de Provas Escrita, Didática, Prática, Análise de Títulos e Currículo, ou Defesa da Proposta de Atuação Acadêmica, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada área. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: