Unijuí - RS oferece vagas para Professor de Direito em Ijuí

Inscrições abertas na Unijuí para Professor Colaborador de Direito Internacional Público. Não perca a oportunidade de fazer parte!
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 13h34
Unijuí - RS oferece vagas para Professor de Direito em Ijuí

Teve início no último dia 10 de julho o período de inscrições para o processo seletivo nº. 90/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado à contratação de Professor Colaborador, junto ao Departamento de Estudos Jurídicos e Sociais.

O contratado ministrará aulas na área de Direito Internacional Público e para isso, o candidato deve ter doutorando em Direito com créditos concluídos.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 16 de julho pelo site www.unijui.edu.br, com anexo de currículo lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí até o dia 17 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h30 até às 17h, Curriculum Vitae modelo Lattes, devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, mestrado e doutorado, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular, prova prática de docência e entrevista com Banca Examinadora.

Compartilhe: