Unijuí - RS abre vaga para Professor no Departamento de Ciências da Vida

Inscrições abertas para vaga de Professor Colaborador na Unijuí na área de Fisioterapia/Imagenologia. Não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 17h58
Unijuí - RS abre vaga para Professor no Departamento de Ciências da Vida

Estão abertas as inscrições para a seleção nº. 89/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) com uma vaga para Professor Colaborador no Departamento de Ciências da Vida.

A vaga oferecida é para atuar na área de Fisioterapia/Imagenologia e para preenchê-la o candidato deve ter Graduação em Medicina e especialização em Radiologia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de julho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br, com anexo de Currículo Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar ou enviar pelos Correios, para o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí (Rua do Comércio, nº. 3000, Bairro Universitário, Caixa Postal 560, Ijuí - CEP 98.700-000), até às 17h do dia 15 de julho, o curriculum lattes, devidamente documentado, cópia do diploma de graduação e especialização, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, no dia 16 de julho, às 9h, na sala de reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos. Além dessa avaliação, haverá prova prática de Docência e entrevista com banca examinadora.

Compartilhe: