Unijuí - RS busca Professor Colaborador na área de Ciências Exatas e Engenharias

Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 15h32
Unijuí - RS busca Professor Colaborador na área de Ciências Exatas e Engenharias

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) está com uma vaga em oferta no cargo de Professor Colaborador da área de Ciências Exatas e Engenharias. Esse profissional deve ter disponibilidade para atuar em qualquer um dos campi da instituição.

O aprovado ministrará aulas nas disciplinas de Engenharia Civil e Desenho Técnico. Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em Engenharia Civil ou áreas afins e Mestrado com créditos teóricos concluídos em Engenharia Civil ou campos relacionados.

A avaliação dos candidatos será por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista, que acontecerão no dia 23 de julho.

As inscrições devem ser preenchidas entre os dias 16 e 22 de julho de 2013 por meio do site www.unijui.edu.br. A taxa é de R$ 50,00.

Para efetivar a inscrição, o participante deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, às 15h do dia 23 de julho de 2013, o Curriculum Vitae modelo Lattes, devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia autenticada do diploma de mestrado ou comprovante de créditos concluídos, uma foto 3x4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa.

Compartilhe: