Unijuí - RS tem vaga aberta na área de Ciências Exatas e Engenharias para Professor Colaborador

Unijuí abre vaga para Professor Colaborador na área de Ciências Exatas e Engenharias. Não perca essa oportunidade de carreira!
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 15h48
Unijuí - RS tem vaga aberta na área de Ciências Exatas e Engenharias para Professor Colaborador

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) está com uma vaga aberta na área de Ciências Exatas e Engenharias para o cargo de Professor Colaborador. Esse profissional deve ter disponibilidade para atuar em qualquer um dos campi da instituição.

O aprovado ministrará aulas nas disciplinas de Engenharia Civil e Estruturas. Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em Engenharia Civil ou áreas afins e Mestrado com créditos teóricos concluídos em Engenharia Civil ou campos relacionados.

Duas etapas serão realizadas para selecionar os candidatos: análise de currículo e entrevista, que acontecerão no dia 23 de julho.

As inscrições ficarão disponíveis entre os dias 16 e 22 de julho no site www.unijui.edu.br. A taxa é de R$ 50,00.

Para efetivar a inscrição, o participante deverá entregar, no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, às 13h30 do dia 23 de julho de 2013, o Curriculum Vitae modelo Lattes, devidamente documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia autenticada do diploma de mestrado ou comprovante de créditos concluídos, uma foto 3x4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e comprovante de pagamento da taxa.

Compartilhe: