Unesp de Ilha Solteira - SP abre vaga para Professor Assistente

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 14h13
Unesp de Ilha Solteira - SP abre vaga para Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 95/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Assistente, junto ao Campus de Ilha Solteira - SP.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Matemática da Faculdade de Engenharia, no conjunto de disciplinas de "Álgebra Elementar"; "Prática de Ensino da Matemática com Estágio Supervisionado I" e "Prática de Ensino da Matemática com Estágio Supervisionado II", em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com remuneração de R$ 9.184,94. Caso o candidato tenha título de Livre-Docente, o salário será R$ 10.950,28.

São aptos a participarem, graduados em Matemática, que tenham, no mínimo, título de Doutor, obtido em cursos de pós-graduação, sendo o Mestrado ou o Doutorado na área de Educação Matemática.

O período de inscrição segue de 21 de maio de 2014 a 23 de junho de 2014, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Brasil Centro, nº 56. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por Provas de Títulos, Didática e de Arguição do Curriculum Vitae e do Projeto de Pesquisa, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de seis meses, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: