Unesp de Araçatuba - SP seleciona cinco Professores Titulares

Quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 10h23
Unesp de Araçatuba - SP seleciona cinco Professores Titulares

A Faculdade de Odontologia de Araçatuba - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou a abertura de cinco Concursos Públicos que visam a nomeação de Professores Titulares.

Os docentes aprovados nos CPs 41/2014, 42/2014 e 45/2014, irão atuar no Departamento de Odontologia Infantil e Social, nas disciplinas de Odontologia para Pacientes Portadores de Necessidades Especiais, Odontopediatria e Odontologia Legal e Bioética, respectivamente.

Já os candidatos selecionados pelos CPs 43/2014 e 44/2014, serão responsáveis pelas matérias de Prótese Parcial Removível e Endodontia, dos Departamentos de Materiais Odontológicos e Prótese e de Odontologia Restauradora, nessa ordem.

A remuneração devida aos docentes é de R$ 13.202,75, correspondente ao regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Podem participar deste certame, profissionais com titulação de livre-docência, que efetuarem as inscrições de 3 de julho de 2014 a 30 de setembro de 2014, na Seção de Comunicações da unidade detentora da vaga, situada na Rua José Bonifácio, nº 1.193, em Araçatuba - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante Julgamento de Memorial, e Provas Didática e de Arguição do Memorial, cujo resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: