UFTM oferece vaga para Professor na área de Serviço Social em Uberaba

Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 08h30
UFTM oferece vaga para Professor na área de Serviço Social em Uberaba

Teve início no último dia 9 de julho o período de inscrições para o processo seletivo nº. 45/2013 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor do Magistério Superior, na classe de Assistente, em Uberaba.

A oportunidade é para atuar no Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais (IELACHS) e ministrar aulas nas seguintes áreas: Política de Assistência Social e Serviço Social; Política Social e as Expressões da Questão Social; Estágio Supervisionado em Serviço Social; Movimentos Sociais, Classes Sociais e o Estado; Oficina de Prática Profissional; Processo de Supervisão em Serviço Social; Formação e Trabalho Profissional em Serviço Social; Processo de Trabalho e Serviço Social; Questão Social: Realidade Local e Regional; Trabalho e Sociabilidade; Fundamentos Teóricos Metodológicos e Ético-Políticos do Serviço Social; o Debate Contemporâneo dobre a Ética e o Serviço Social; Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso; a Pesquisa e a Construção do Conhecimento; Serviço Social e as Novas Tecnologias de Comunicação e Mídia.

Para concorrer os candidatos devem ter graduação e mestrado em Serviço Social. A remuneração é de R$ 5.466,55 em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de julho pelo site www.uftm.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 137,00.

O processo seletivo constará de prova escrita e didática, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: