UFSC abre duas seleções para Tutores Presenciais

UFSC abre inscrições para tutores presenciais em curso de Letras-Espanhol EAD com remuneração de R$ 765,00. Corra e se inscreva!
Quarta-feira, 28 de maio de 2014 às 13h09
UFSC abre duas seleções para Tutores Presenciais

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos (PSs), destinados à contratação de Tutores Presenciais para os polos de Educação a Distância (EAD). Os profissionais atuarão no curso de graduação em Letras - Espanhol da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecido pela UFSC.

No PS 004/2014 há nove oportunidades para Tutor de Estágio Supervisionado, divididas entre os polos de Foz do Iguaçu - PR (2), Itajaí (2), São Miguel do Oeste (3), Treze Tílias (1) e Videira (1). Já o PS 005/2014 disponibiliza duas vagas para Tutor Presencial, sendo uma para o polo de Itajaí e outra para o de Foz do Iguaçu.

Em ambos os casos, os profissionais devem possuir curso superior completo, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, e/ou formação pós-graduada e/ou estar vinculado a alguma programa de pós-graduação. Como remuneração, os contratados receberão bolsa de R$ 765,00 para uma jornada de 20 horas semanais.

As inscrições do PS 005/2014 terminam no dia 30 de maio de 2014, enquanto que as do PS 004/2014 seguem abertas até o dia 6 de junho de 2014, no horário de funcionamento dos polos a que se destinam as vagas. Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão entregar a documentação exigida nos respectivos editais.

O processo de avaliação dos participantes se dará por meio de análise de currículos e defesa oral de conhecimentos. Data, horário e local de realização das etapas serão divulgados posteriormente.

Para mais informações, consulte os editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: