UFS retifica a seleção nº 1/2014 com 7 vagas para Professores Substitutos

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 08h17
UFS retifica a seleção nº 1/2014 com 7 vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, a primeira retificação referente ao processo seletivo nº. 01/2014 com sete vagas para Professor Substituto.

Esse documento altera o texto constante na tabela de cargos do anexo I, passando a vigorar: uma vaga, na classe de Assistente-A, junto ao Departamento de Letras Vernáculas, jornada de 20h semanais, área de Língua Portuguesa. O requisito é Graduação em Letras Português ou Dupla Habilitação, com Mestrado em Letras. Para mais detalhes dessa retificação, consulte o edital no fim dessa página.

Do total de vagas, seis são para a classe de Auxiliar, nas seguintes áreas: Direito Civil e Direito Processual Penal II, Direito Processual Penal II e Direito Civil I (1); Bases Metodológicas do Esporte, Metodologia do Atletismo II (1); Mineralogia I e Petrologia Metamórfica (1); Assistência de Enfermagem da Mulher e da Criança, Enfermagem em Obstetrícia e Ginecologia (1); Composição Coreográfica I, Pesquisa em Dança, Expressão e Movimento I, Consciência Corporal II, Composição Coreográfica I, Expressão e Movimento I (1); Antropologia do Corpo, Anatomia e Cinesiologia, Antropologia do Corpo, Anatomia e Cinesiologia (1).

A outra oportunidade é para Docente da classe de Assistente, junto à disciplina de Língua Portuguesa, no Departamento de Letras Vernáculas.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico de R$ 1.914,58, de acordo com o regime de trabalho estabelecido para vaga, somado à Retribuição por Titulação.

Para concorrer, o candidato deve ter, no mínimo, graduação na área, e realizar a inscrição pelo endereço eletrônico www.grh.ufs.br, a partir das 9h do dia 13 de janeiro de 2014 até as 23h59 do dia 22 de janeiro de 2014.

A seleção será composta por duas fases: Prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora; Avaliação do Curriculum Vitae.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, sem prorrogação, contado a partir da data de publicação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: