UFS abre seleção com 5 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

UFS abre cinco vagas para Professores Substitutos em diversas áreas. Inscrições até 12 de fevereiro! Confira o edital completo.
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 10h51
UFS abre seleção com 5 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou o edital nº. 3/2014 destinado ao preenchimento de cinco vagas para Professores Substitutos.

Do total de vagas, três são para profissionais da classe de Assistente nas seguintes áreas: Redação Publicitária e Mercadologia (1); Clínica Veterinária, Doenças Infecciosas dos Animais, Medicina Veterinária Preventiva (1); Parasitologia Humana, Fundamentos de Parasitologia e Parasitologia Humana Aplicada a Nutrição (1).

As outras duas oportunidades são para Professor Auxiliar, junto às disciplinas de Clínica Cirúrgica - Internato em Clínica Cirúrgica (1); e Museologia - Ações Culturais e Educativas em Museus, Educação e Acessibilidade em Museus, Avaliação em Museus, Ações Educativas e Patrimônio Cultural, Leitura e Construção de Textos em Museus (1).

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico de R$ 1.914,58, de acordo com o regime de trabalho estabelecido para vaga, somado à Retribuição por Titulação.

Para concorrer, o candidato deve ter, no mínimo, graduação na área, e realizar a inscrição pelo endereço eletrônico www.grh.ufs.br, a partir das 9h do dia 3 de fevereiro de 2014 até às 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2014.

A seleção será composta por duas fases: Prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora; Avaliação do Curriculum Vitae.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, sem prorrogação, contado a partir da data de publicação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: