UFS divulga retificação do edital 009/2013 para Tutor a Distância

Universidade Federal de Sergipe altera processo seletivo para Tutores a Distância com novos requisitos e prazo curto de inscrição.
Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 09h23
UFS divulga retificação do edital 009/2013 para Tutor a Distância

Por meio da retificação do processo seletivo 009/2013, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) informou que passa a ser requisito para participação no certame, a experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior ou ter formação pós-graduada na área e/ou áreas afins ou, ainda, estar vinculado a programa de pós-graduação.

O certame é destinado ao provimento de 10 vagas para cadastro de reserva de Tutor a Distância no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os contratados atuarão junto ao curso de "Aperfeiçoamento em Educação Ambiental" em jornada de 20h semanais.

Para participar deve-se realizar inscrição até esta terça-feira, 5 de novembro de 2013, no Centro de Educação Superior a Distância (avenida Marechal Rondon, s/nº, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - Cidade Universitária - sala 9), das 8h às 12h e de 14h às 17h, mediante entrega de documentos elencados em edital. O período teve início em 22 de outubro de 2013. Podem se inscrever graduados com conhecimento em informática (Windows, Word, Excel, Internet e similares) que possuam a experiência indicada na retificação.

Todos os participantes serão submetidos à análise curricular e a vigência do certame será de seis meses, a contar da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período, mais uma vez.

Para mais detalhes consulte o certame completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: