Universidade Federal de Roraima divulga retificação do Edital nº. 13/2013 para Professor

Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 16h15
Universidade Federal de Roraima divulga retificação do Edital nº. 13/2013 para Professor

A Universidade Federal de Roraima, divulgou retificação referente a remuneração do Edital nº. 13/2013 para Professor do magistério superior, classe auxiliar, para as seguintes Unidades:

  • CADECON/ Administração: Disciplinas do Curso e ainda que atendam as demandas das disciplinas de matemática, estatísticas e afins especificamente do curso (1);
  • CADECON/ Contabilidade: Contabilidade das Instituições Financeiras, Atuariais e Auditoria (1);
  • CADECON/ Economia: Teoria Econômica (1);
  • CADECON/ Secretariado Executivo: Secretariado Executivo (1);
  • CCA/ Agronomia: experimentação agrícola (1);
  • CCH/ Ciências Sociais: Ciência Política (1);
  • CCLA/ Letras: Língua e Literatura Francesa (1), Língua Portuguesa (1);
  • CCT/ Arquitetura e Urbanismo: Cálculo para Arquitetura, Introdução a Física do Ambiente Construído, Sistemas Estruturais, Tecnologia da Construção, Instalações Prediais e Materiais de Construção (2);
  • CCT/ Ciência da Computação: Disciplinas da Grade Curricular do Curso (1);
  • CCT/ Engenharia Civil: Disciplinas da Grade Curricular do Curso (1);
  • CCT/ Engenharia Elétrica: disciplinas da ênfase de Sistemas de Energia e demais disciplinas da engenharia elétrica e áreas afins, estágio curricular supervisionado, atividades acadêmico científico culturais e trabalho de conclusão de curso (2);
  • ICJ/ Direito: atividade de ensino e pratica profissional do núcleo de praticas jurídicas e defesa de direitos humanos (1), atividades de ensino, pesquisa e extensão das áreas de direito público (1).

As inscrições foram efetuadas no período de 29 de abril de 2013 a 31 de maio de 2013 em dias úteis na Diretoria de Administração de Recursos Humanos/DARH da Universidade Federal de Roraima, Prédio da Reitoria, sala da DARH das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30minh (horário local).

No ato da inscrição o candidato deverá entregar comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 Cargo de Professor do Magistério Superior Auxiliar.

A taxa deve ser recolhida através da Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no endereço eletrônico (www.tesouro.fazenda.gov.br).

Serão aceitas inscrições via SEDEX, para o seguinte endereço: Universidade Federal de Roraima, Diretoria de Administração de Recursos Humanos, Prédio da Reitoria, Avenida Capitão Ene Garcez, nº. 2.413, Bairro Aeroporto, CEP 69.304-000, Boa Vista - Roraima.

O envelope deverá conter a solicitação de inscrição datada e assinada, conforme o modelo definido no Anexo I do Edital e a documentação do candidato exigida no subitem 4.1, e deverá constar a seguinte identificação: "Concurso Público", identificando também a respectiva área.

O concurso constará das seguintes modalidades de avaliação: Prova Escrita de caráter eliminatório, terá igual teor para todos os candidatos e com duração máxima de 4 horas; Prova Didática de caráter eliminatório aos candidatos habilitados na prova escrita; e Prova de Títulos de caráter Classificatório aos candidatos aprovados nas provas escrita e prova didática.

A confirmação do local, data e horário das provas deverão ser confirmadas pelo candidato no endereço eletrônico www.ufrr.br/drh.

O candidato com inscrição deferida deverá apresentar-se no local designado para as provas (disponível no site), no dia e hora, com pelo menos 1 hora de antecedência, munido de documento de identidade e de caneta esferográfica de tinta indelével azul ou preta.

O prazo de validade do concurso público a que se refere o presente edital será de 1 ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação final do concurso DOU, a critério da UFRR.

Compartilhe: