UFRB - BA abre seletiva para contratação de quatro Professores Substitutos no CFP

UFRB abre processo seletivo para professor substituto no Centro de Formação de Professores. Inscrições abertas até 5 de setembro!
Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 16h39
UFRB - BA abre seletiva para contratação de quatro Professores Substitutos no CFP

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anunciou a abertura das inscrições do processo seletivo nº 14/2014, destinado ao provimento de quatro vagas na função de Professor Substituto para atuarem no Centro de Formação de Professores (CFP).

Os selecionados deverão lecionar em áreas de conhecimento relacionadas à Cultura, Corpo e Educação/ Educação Física (2); Docência, Saberes e Práticas Educativas (1) e Humanidades, Letras e Artes (1), por jornadas semanais de 20h e 40 horas.

Para participar os interessados devem se inscrever de 25 de agosto de 2014 ao dia 5 de setembro de 2014, no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Formação de Professores, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante a entrega de documentos listados no documento de abertura e pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática e Análise de Currículo, cujo resultado final terá validade de um ano.

Mais detalhes podem ser obtidos no site da universidade www.ufrb.edu.br e no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: