UFRB abre 16 vagas em seletiva para contratação de Tutores

Inscrições abertas na UFRB para Tutor com salário de R$765,00. Não perca a chance de atuar em cursos EAD de ponta!
Quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 15h44
UFRB abre 16 vagas em seletiva para contratação de Tutores

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 5/2014, que visa o provimento de 16 vagas no cargo de Tutor.

Os docentes selecionados irão atuar nos cursos de Gerações da EAD e Interfaces do AVA-Moodle; Educação Online; Legislação, Regulação e Direitos Autorais em EAD; Produção Científica e Textos Interativos para EAD; Currículo e Didática para EAD; Planejamento e Avaliação em EAD/ AVA-Moodle para Gestores em EAD; e AVA-Moodle para Professores e Tutores em EAD.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 765,00, para o regime de 20 horas semanais. Podem participar, profissionais com graduação e pós-graduação, obtidas na área da vaga pretendida.

O período de inscrição segue de 24 de julho de 2014 a 6 de agosto de 2014, pelo site www.ufrb.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Títulos, cujo resultado final será divulgado na data prevista de 10 de agosto de 2014, no site da Superintendência de Educação Aberta e à Distância (SEAD).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: