UFRB - está com inscrições abertas para cargo de Docente Substituto

UFRB abre inscrições para Professor Substituto de Comunicação Social com contrato de até 24 meses. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 14h03
UFRB - está com inscrições abertas para cargo de Docente Substituto

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, está com inscrições abertas desde 23 de julho de 2013, para Processo Seletivo - Edital nº 03/2013, que objetiva o preenchimento por tempo determinado do cargo de Professor Substituto.

O profissional classificado irá atuar na área de Comunicação Social, na disciplina Oficina de Textos (CAH 197), cumprindo 40 horas semanais. O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias. Em caso de renovação, o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

As inscrições podem ser realizadas até 2 de agosto de 2013, das 08h às 11h e das 14h às 16h30, na sala da Gerência Técnica, localizada no prédio administrativo do Centro de Artes, Humanidades e Letras, sito à Rua Ana Néri, nº 25, no Centro, em Cachoeira - BA. A seleção será composta de Prova Didática e Análise de Currículo.

Podem participar deste processo seletivo os profissionais que são graduados em Comunicação Social. O Comprovante do pagamento da inscrição (GRU), no valor total de R$ 60,00, deve ser entregue junto com os documentos descritos no edital, no ato da inscrição.

Compartilhe: