UFRA anula área do certame14/2013 para Professor

Quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 13h00
UFRA anula área do certame14/2013 para Professor

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Pará, informa que a área de Sistema de Informação e Sistemas de Conhecimento do concurso público 14/2013 foi anulada. O pedido de reembolso do valor investido deve ser entregue na sede da instituição e a restituição será realizada em até 10 dias, contados da data do protocolo.

Com isso, o total de oportunidades do edital cai para nove vagas, sendo quatro para atender ao programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

Em comum, jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva, com atividades junto às áreas de Física Aplicada, Engenharia de Sistemas Ambientais I e II, Topografia, Cartografia, Geodésia, Levantamentos e Mapeamentos Geoespaciais, Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento, Sistemas de Informação e Sistemas de Conhecimento e de Métodos de Melhoramento de Plantas e Produção Vegetal.

Para participar os interessados tiveram que se inscrever de 23 de julho de 2013 a 9 de agosto de 2013, de segunda à sexta-feira das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,00 e entrega de ficha preenchida e assinada, cópia do RG, CPF, cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, uma foto 3X4 recente e Curriculum Vitae em única via e comprovado.

A exigência era a de que os candidatos possuam graduação nas áreas de atuação disponibilizadas em edital, bem como doutorado.

Haverá prova escrita de conhecimentos específicos, prova didática e avaliação curricular de 24 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, conforme área de interesse, na cidade de Belém.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: