UFRA - PA exclui áreas do CP nº 34/2013 com 29 vagas para Professores

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 16h01
UFRA - PA exclui áreas do CP nº 34/2013 com 29 vagas para Professores

A Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, divulgou o divulgou o edital que anula as áreas de Educação/ Libras (2); Letras/ Libras (2); Letras/ Língua Portuguesa/ Libras (2); Letras/ Linguística/ Libras (2); e Letras/ Literatura/ Libras (1), do Concurso Público nº 34/2013, destinado à contratação de docentes das classes de Assistente e Adjunto.

Os candidatos que se inscreveram efetuando o recolhimento da taxa de inscrição, devem solicitar o reembolso à Divisão de Concurso e Admissão - DCON/PROGEP, pelo e-mail dcon@ufra.edu.br, ou o pedido deve ser assinado pelo candidato e entregue à DCON, na sede da UFRA.

Por meio deste certame serão providas 29 vagas, distribuídas entre as áreas de Humanização (1); Água, Efluentes e Gestão Ambiental (1); Administração II (1); Legislação (2); Contabilidade I (2); Contabilidade II (2); Contabilidade III (1); Administração I (1); Administração III (1); Biologia geral (1); Estatística (1); Matemática (1); Metodologia (1); Manejo Sanitário (1); Bioestatística e Melhoramento Genético Animal (1); Ciências Ambientais I (1); Ciências Ambientais II (1); Diagnóstico por Imagem (1); Farmacologia Veterinária (1); Sistemas de Informação e Sistemas de Conhecimento (1); Engenharia de Sistemas Ambientais I (1); Cartografia (1); Geodésia (1); Levantamentos e Mapeamentos Geoespaciais (1); Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento (1).

O vencimento devido aos aprovados é de R$ 5.839,55 ou R$ 8.422,77, de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada de trabalho será exercida em regime de Dedicação Exclusiva.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas Escrita de Conhecimentos Específicos, Didática e Avaliação Curricular.

No dia 13 de janeiro de 2014, com duas retificações publicadas, foram alteradas as disciplinas à serem ministradas na área de Engenharia de Sistemas Ambientais I, e anulada a área de Química e Biologia do certame. Em 17 de janeiro de 2014, o período de inscrição foi prorrogado para o dia 22 de janeiro de 2014.

Já em 31 de janeiro de 2014, foi excluída a área de Economia do certame, que disponibilizava uma vaga para preenchimento; e modificados os locais de aplicação das provas para as áreas de Humanização; Água, Efluentes e Gestão Ambiental; Contabilidade I; Contabilidade II; Contabilidade III; Administração I; Administração III; Ciências Ambientais I; e Diagnóstico por Imagem.

Além disso, foi alterado o requisito de escolaridade exigido na área de Água, Efluentes e Gestão Ambiental, e reaberto o período de inscrição para concorrência nesta vaga, de 3 a 14 de fevereiro de 2014.

Os profissionais que já realizaram o pagamento da taxa relativa à inscrição na área de Economia, devem solicitar o reembolso à Divisão de Concurso e Admissão - DCON/PROGEP, pelo e-mail dcon@ufra.edu.br.

Os interessados em efetuar a inscrição, devem comparecer na Divisão de Concurso e Admissão - DCON/PROGEP/UFRA, situada ao lado do Prédio da Reitoria, na Avenida Tancredo Neves nº 2501, bairro da Terra Firme, Belém - Pará. O horário de atendimento segue das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, em dias úteis.

O quarto edital de retificação alterou as disciplinas a serem ministradas pelo docente aprovado na área de Ciências Ambientais I, para: Recuperação de áreas degradadas; Gestão e Tratamento de Resíduos Sólidos; Avaliação Física, Química e Ambiental do Solo; e Outras afins.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: