UFLA - MG retifica edital com três vagas para Professores da área de Educação Básica

UFLA abre Concurso Público com alterações no requisito educacional para Professores de Educação Infantil. Inscrições abertas até 28 de fevereiro.
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 09h41
UFLA - MG retifica edital com três vagas para Professores da área de Educação Básica

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 02/2014, que visa à contratação de três Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Com a publicação, foi alterado o requisito educacional exigido na área de Educação Básica - Educação Infantil.

Os docentes irão atuar na área de Educação Básica, em Educação Infantil, sob regime de Dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 3.594,57, acrescida de retribuição por titulação que o candidato apresentar. Para tanto, os profissionais devem possuir graduação em Pedagogia, Normal Superior ou Educação Infantil.

As inscrições serão recebidas de 3 a 28 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site www.prgdp.ufla.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 90,00. Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às provas Escrita, Didática e de Títulos.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: