UFJF - MG abre processo seletivo com sete vagas para Professor Substituto

Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 14h06
UFJF - MG abre processo seletivo com sete vagas para Professor Substituto

De 3 a 11 de junho de 2014, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo 36/2014 que objetiva a contratação de sete Professores Substitutos.

As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas da Faculdade de Engenharia (1), Instituto de Artes e Design (1), Instituto de Ciências Biológicas (4) e Instituto de Ciências Humanas (1). Os profissionais receberão salários que variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21 de acordo com a titulação e jornada de trabalho, que poderá ser de 20 ou 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nas respectivas secretarias do campus de Juiz de Fora (Rua José Lourenço Kelmer, sem número, bairro São Pedro). As inscrições serão efetivadas mediante a entrega ou envio postal dos documentos exigidos em edital.

O processo de avaliação dos candidatos será composto por prova escrita e/ou didática. Data, horário e local de realização de cada fase serão divulgados no ato da inscrição.

Este processo seletivo terá validade improrrogável de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br - páginas 91 e 92.

Compartilhe: