UFJF - MG abre seleção para Docente no Colégio de Aplicação João XXIII

Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 18h29
UFJF - MG abre seleção para Docente no Colégio de Aplicação João XXIII

A Universidade Federal de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, faz saber que está realizando Concurso Público, para provimento de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para o Colégio de Aplicação João XXIII.

O docente aprovado irá atuar em regime de 40h semanais - tempo integral, com dedicação exclusiva e fará jus à remuneração de R$ 5.466,55. Poderá participar desta seleção Docentes que possuam o Título de Mestre.

Para se inscrever, os profissionais devem comparecer entre os dias 27 de junho a 26 de julho de 2013, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII, localizado na Rua Visconde de Mauá, nº 300, Santa Helena, Juiz de Fora - MG. O horário de atendimento será das 8h às 13h. A taxa é de R$ 150,00. No ato da inscrição o candidato deve entregar o requerimento (disponível no site www.concurso.ufjf.br), devidamente preenchido, junto com os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas. Os programas e/ou instruções complementares serão disponibilizados no site da UFJF a partir do dia 27 de junho de 2013.

O período de validade deste certame será de um ano, prorrogável por mais um ano, contado a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação, no DOU.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: