UFJF - MG abre processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto

Universidade Federal de Juiz de Fora abre seleção para contratação de professores substitutos em áreas distintas. Corra e inscreva-se agora!
Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 09h05
UFJF - MG abre processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto

Durante a próxima semana, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo 23/2014 que objetiva a contratação de dois Professores Substitutos.

Uma das oportunidades é para atuar no Departamento de Artes e Design, junto à área de Artes Visuais, ministrando as disciplinas de Linguagem Visual, Arte e Escritura e Seminário de Atualidade Cultural. É exigida graduação em Artes, Artes Plásticas, Belas Artes ou Artes Visuais.

A outra vaga é destinada ao Departamento de Patologia, com atuação nas áreas de Patologia Geral, Patologia Especial, Patologia Processos Gerais, Patologia de Órgãos e Sistemas e Patologia Aplicada a Odontologia. O cargo requer graduação em Medicina e Residência Médica em Patologia.

Em ambos os casos, os profissionais contratados cumprirão jornadas de 40 horas semanais, com salário que varia de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21 conforme a titulação apresentada.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 23 e 25 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nas secretarias dos respectivos Departamentos do campus de Juiz de Fora (Rua José Lourenço Kelmer, sem número, bairro São Pedro). As inscrições serão efetivadas mediante a entrega ou envio dos documentos exigidos em edital.

Três etapas farão parte do processo de seleção dos candidatos: prova escrita, prova de títulos e entrevista. Data, horário e local de realização de cada fase serão divulgados no ato da inscrição.

Este processo seletivo terá validade improrrogável de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: