Universidade Federal da Grande Dourados - MS abre 50 vagas

Terça-feira, 22 de abril de 2008 às 10h03

O Concurso Público da Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD (www.ufgd.edu.br), visa o provimento de 50 vagas em diversos cargos de Nível Médio e Nível Superior. Os salários oferecidos variam de R$ 1.193,22 à R$ 1.424,03.

O concurso será coordenado pela Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PROAP), assessorada pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, e realizado pelo Centro de Seleção da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 14 a 29 de abril de 2008 das 8h00 às 17h00, exceto para o cargo de Assistente em Administração, que poderá ser efetuado no período das 8h00 do dia 9 de maio de 2008 às 14h00 do dia 15 de maio de 2008, no Centro de Seleção da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizado à Rua João Rosa Góes, nº 1919 - Vila Progresso - Dourados-MS, ou pela Internet no site www.ufgd.edu.br/concursos.

  • Para que a inscrição seja efetivada, o candidato deverá encaminhar via fac-símile cópia do comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União - GRU referente à taxa de inscrição contendo sua identificação (nome e CPF), para o número (67) 3411-3637, ou entregar uma cópia na secretaria do Centro de Seleção da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação;
  • Para os candidatos portadores de deficiência é reservada, uma vaga para o cargo de Assistente em Administração, uma vaga para o cargo de Técnico de Tecnologia de Informação, e uma vaga para o cargo de Técnico de Laboratório/área: Informática.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cargos da classe D (Nível Médio) e R$ 35,00 para os cargos da classe E (Nível Superior);

Vagas oferecidas:

São oferecidas 43 vagas para cargos diversos, com jornada de trabalho de 40 horas semanais cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade de funcionamento do serviço.

  • Cargos de Classificação de Nível D (Nível Médio): Assistente em Administração (15); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico de Laboratório - área: Informática (7); Técnico de Laboratório - área: Geotecnologia (1); Técnico de Laboratório - área: Ciências Agrárias (3); Técnico de Laboratório - área: Anatomia (1); Técnico de Laboratório - área: Química (1); Técnico de Laboratório - área: Física (1); Técnico de Laboratório - área: Engenharia de Alimentos/Produção (2); Técnico de Tecnologia da Informação (4); Técnico em Agropecuária (1);
  • Cargos de Classificação de Nível E (Nível Superior): Arquiteto e Urbanista (1); Analista de Tecnologia da Informação (1); Serviço Social (1); Bibliotecário-Documentalista (2); Engenheiro - área: Engenharia Civil (2); Engenheiro - área: Engenharia Elétrica (1); Psicólogo - área: Social e Organizacional (1); Programador Visual (1); Redator (1); Secretário Executivo (1); Tradutor e Intérprete (1).

Sobre as Provas:

O concurso será realizado em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório:

  • Primeira Fase: será realizada no dia 18 de maio de 2008, com aplicação de prova contendo questões objetivas, do tipo múltipla escolha, com 4 alternativas; Os locais das provas serão divulgados na Secretaria do Centro de Seleção da UFGD e no sítio da UFGD até às 20h00 do dia 17 de maio de 2008;
  • Segunda Fase: acontecerá nos dias 2 a 6 de junho de 2008, com prova prática, abordando atividades práticas do cargo, incluindo entrevista e avaliação de títulos; Os locais e o horário da realização das provas serão divulgados até as 12h00 do dia 26 de maio de 2008, na Secretaria do Centro de Seleção da UFGD e no sítio da Internet da UFGD;
  • O Resultado Final do Concurso será homologado pelo Reitor da Universidade Federal da Grande Dourados-MS e publicado no Diário Oficial da União, juntamente com a classificação final dos candidatos aprovados, estará disponível para consulta no dia 4 de julho de 2008, na secretaria do Centro de Seleção da UFG e no site www.ufgd.edu.br/concursos.

O Prazo de Validade do concurso será de 1ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano.

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