UEL - PR seleciona Agentes Universitários de Nível Superior para a função de Médico

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 16h38
UEL - PR seleciona Agentes Universitários de Nível Superior para a função de Médico

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 181/2014, e destinado ao provimento de duas vagas para Agente Universitário de Nível Superior, nas funções de Médico do Trabalho (1) e Médico/ Clínica Geral (1).

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 4.293,50. Para tanto, devem possuir graduação em Medicina, registro no conselho da classe e residência ou especialização na área da vaga pretendida.

As inscrições seguem de 25 de agosto de 2014 a 8 de setembro de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.uel.br, recolhimento da taxa no valor de R$ 80,00 e comparecimento na Divisão de Recrutamento e Seleção da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UEL, localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, Sala 12.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Prova de Títulos, cujo o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: