UEG seleciona Auxiliar Administrativo para unidade de Sanclerlândia

UEG abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo em Sanclerlândia com salário de R$750,00. Inscrições de 1º a 4 de setembro.
Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 às 17h11
UEG seleciona Auxiliar Administrativo para unidade de Sanclerlândia

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) anunciou a abertura do processo seletivo 001/2014, destinado à contratação temporária de um Auxiliar Administrativo para a unidade universitária de Sanclerlândia.

Para exercer o cargo, o candidato precisa ter ensino fundamental incompleto. A remuneração oferecida é de R$ 750,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 1º e 4 de setembro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ueg.br. Em seguida, será necessário entregar a ficha de inscrição e os demais documentos exigidos em edital na sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado (CEPSS), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Haverá avaliação curricular e prova prática, prevista para o dia 10 de setembro de 2014, às 13h, na sala da CEPSS.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: