Oportunidades para Juiz do Trabalho Substituto no TRT da 18ª Região

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 14h04
Oportunidades para Juiz do Trabalho Substituto no TRT da 18ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18), Goiás, informou que está com concurso público aberto para o preenchimento de quatro vagas de Juiz do Trabalho Substituto. A organização do certame é da Fundação Carlos Chagas (FCC).

As oportunidades garantem subsídio de R$ 23.997,18 mensais e só podem se inscrever no concurso candidatos com formação em Direito que tenham três anos de atividade jurídica e que efetuem inscrição preliminar das 10h do dia 13 de fevereiro de 2014 às 14h do dia 14 de março de 2014 pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 190,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por três blocos de questões na primeira fase; assim como por duas provas escritas na segunda etapa, sendo uma discursiva e a outra sobre elaboração de sentença trabalhista.

Na sequência haverá a inscrição definitiva, os exames de sanidade física e mental e o exame psicológico, bem como a sindicância da vida pregressa e investigação social, correspondentes à terceira fase.

Os aprovados nas etapas anteriores ainda serão submetidos à prova oral na quarta etapa e, por fim, avaliação de títulos na quinta e última fase.

Mais informações podem ser verificadas no edital.

Compartilhe: