TJ - MG retifica data de prova do edital com 99 vagas de Oficial de Justiça Avaliador

Tribunal de Justiça de MG retifica data de prova para concurso de Oficial de Justiça Avaliador com 99 vagas e cadastro de reserva.
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 17h13
TJ - MG retifica data de prova do edital com 99 vagas de Oficial de Justiça Avaliador

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) retificou a data da prova objetiva de múltipla escolha do concurso público para provimento de 99 vagas de Oficial de Justiça Avaliador, classe D, e cadastros de reserva. A nova data passa a ser 13 de outubro de 2013 e sua realização será nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. A alteração se deu pelo elevado número de candidatos inscritos no certame.

A avaliação será composta de prova objetiva com 60 questões sobre língua portuguesa e noções de informática, noções de direito e conhecimentos específicos.

Em ocasião anterior o TJ havia divulgado retificação relacionada ao item 2 do capítulo VII - da inscrição dos candidatos com deficiência.

E, antes disso, retificação a qual alterava o quadro do Anexo I - Comarcas, Regiões e Vagas e no Anexo IV - Conhecimentos Específicos. Além disso, o item 7 do Anexo IV, ficou revogado.

A remuneração do cargo é de R$ 2.162,60 por jornada de 30h semanais para realizar trabalho de campo, cumprindo, na forma da lei, a citação, intimação, notificação, prisão, penhora e apreensão, promover as avaliações judiciais nos casos indicados em lei, fazer hasta pública onde não houver leiloeiro público e executar atividades afins identificadas pelo superior imediato.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e atuarão nas regiões de Belo Horizonte, Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Governador Valadares, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Poços de Caldas, Divinópolis, São Sebastião do Paraíso, Montes Claros, Paracatu e Teófilo Otoni.

Para exercer a função, o candidato deve ter ensino médio completo, ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter, no mínimo, 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares (homens); achar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; e ser moralmente idôneo, bem como não registrar antecedentes criminais.

Os interessados puderam se inscrever até 15 de agosto de 2013 pelo site da organizadora, CKM Serviços Ltda. - Makiyama, www.makiyama.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: