Comarca de Porto Alegre do Norte - MT abre processo seletivo para conciliador

Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 16h51
Comarca de Porto Alegre do Norte - MT abre processo seletivo para conciliador

A juíza substituta e diretora do Foro da Comarca de Porto Alegre do Norte (1.125km a nordeste de Cuiabá), Luciene Kelly Marciano, torna pública a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca. O processo seletivo será regido de acordo com o Edital nº. 6/2011/PRES, disponível no Portal do Tribunal de Justiça, no link Serviço - Credenciamento.

As inscrições, que serão recebidas exclusivamente na Diretoria do Foro, começam hoje (30 de julho) e prosseguem até o dia 8 de agosto (quarta-feira), e podem ser realizadas, gratuitamente, das 12h às 19h. Serão aceitas inscrições de candidatos que possuam curso de bacharel de Direito ou seja acadêmico de Direito, regularmente matriculados em faculdade pública e particular, em curso autorizado ou reconhecido pelo MEC, a partir do 3º ano ou 5º semestre, conforme previsto no Provimento nº 40/2008/CM, artigo 3º, parágrafo único.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de agosto (sábado), às 8h (horário de Mato Grosso), no edifício do Fórum da Comarca de Porto Alegre do Norte. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

De acordo com o Edital 01/2012/DF, assinado pela magistrada, é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo no átrio do Fórum.

Confira a íntegra do Edital 01/2012/DF, que traz ainda o conteúdo programático das provas do processo seletivo, a ficha de inscrição e o comprovante de inscrição, que deve ser guardado pelo candidato. O edital também pode ser conferido na edição nº 8862 do DJE desta segunda-feira.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: