Tribunal de Contas do Estado - AL abre 13 vagas

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 às 09h10

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (www.tc.al.gov.br) torna público que realizará em locais, data e horários, oportunamente divulgados, Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal.

O Concurso será realizado em Maceió-AL, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

São 13 vagas, sendo 5% dessas para pessoas com deficiência, tendo a remuneração de R$ 16.119,11, para os cargos de Auditor e Procurador e R$ 853,98 para os demais cargos.

A inscrição ficará aberta, através da Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br no período de 21 de janeiro de 2008 a 18 de fevereiro de 2008, até às 20h30 (horário de Brasília), e nas agências credenciadas da CAIXA - Caixa Econômica Federal em Maceió, a seguir relacionadas, no período de 21de janeiro de 2008 a 19 de fevereiro de 2008, no horário de expediente:

  • Agência Rosa da Fonseca - Praça Marechal Floriano Peixoto, 76 - Centro;
  • Agência Farol - Avenida Fernandes Lima, 651 - Farol;
  • Agência Pajuçara - Rua Jangadeiros Alagoanos, 1403 - Pajuçara.

Para inscrever-se nas agências da CAIXA credenciadas, o candidato deverá, no período das inscrições, adquirir o Material contendo o Edital de Abertura de Inscrições, Programas e Ficha de Inscrição, referentes ao Concurso Público, ao custo de R$ 3,50 (três reais e cinqüenta centavos); ler as informações relativas ao Concurso, preencher a Ficha de Inscrição e assinar o requerimento; apresentar-se munido de documento de identidade - são considerados documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar, Identidade para Estrangeiros, Carteiras Profissionais expedidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc., Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97); entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, frente e verso; pagar a importância indicada, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 193,40: Procurador (7); Auditor (3);
  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 93,40: Analista de Sistemas (1); Bibliotecário (1); Programador (1).

A partir de 26 de fevereiro de 2008, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h00 às 17h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

A aplicação das provas está prevista para o dia 30 de março de 2008, para os cargos de Auditor e Procurador. A Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos I será aplicada no período da manhã e a Prova Dissertativa de Conhecimentos Específicos II no período da tarde. Para os cargos de Analista de Sistemas, Bibliotecário e Programador, a Prova Objetiva será aplicada no período da manhã.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Compartilhe: