Sercomtel - PR publica retificação I do concurso 001/2011

Sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 11h14
Sercomtel - PR publica retificação I do concurso 001/2011

De acordo com a Sercomtel de Londrina, Paraná, foi excluída a exigência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B para o cargo de Jornalista e mantêm-se os demais requisitos.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sercomtel - PR abre vaga para Jornalista e oferece até 2,4 mil

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N º 001/2011

A Sercomtel S.A. Telecomunicações, localizada no município de Londrina, Paraná, anunciou para a próxima terça-feira, 22, a abertura de inscrições para o concurso público 001/2011. O objetivo da empresa é contratar um Jornalista para as atividades de elaboração de reportagens diárias, contato com a imprensa local e nacional e resposta junto aos clientes que tenham reclamações formalizadas na imprensa local.

De acordo com a organizadora do certame, AOCP Concursos Públicos, para concorrer o candidato deve ter concluído curso Superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, ter registro no Ministério do Trabalho (MTB) e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B.

Conforme informações do edital de abertura, haverá também uma vaga para formação de cadastro de reserva. A jornada de trabalho prevista é de 30h e a remuneração no valor de R$ 2.465,28, com direito, ainda, a plano de saúde, plano odontológico, auxílio refeição, auxilio creche e previdência privada.

Os formulários de inscrição serão disponibilizados pelo site www.aocp.com.br ou pelo endereço eletrônico www.sercomtelfixa.com.br e deverão ser preenchidos até 12 de dezembro de 2011, até as 23h59min. A taxa será de R$ 80,00.

As avaliações serão por meio de prova objetiva (língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos) e de redação (dissertação) e ocorrerão no dia 29 de janeiro de 2012 na cidade de Londrina, em local e horário a serem disponibilizados posteriormente nas mesmas páginas eletrônicas em que foram realizadas as inscrições. O Cartão de Informação do Candidato, com todos os dados, deverá ser impresso a partir de 6 de janeiro. À ele devem ser anexados foto 3X4 e uma cópia do RG para ser entregues no dia da prova.

Para ser considerado aprovado na prova objetiva o candidato deverá atingir pontuação mínima de 60, o que o habilitará a ter, em seguida, sua prova dissertativa corrigida.

Compartilhe: