Secretaria da Educação - SP retifica concurso com 400 vagas - Analistas de Tecnologia

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 13h02
Secretaria da Educação - SP retifica concurso com 400 vagas - Analistas de Tecnologia

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Fundação Vunesp, divulgou a primeira retificação do Concurso Público I.E nº. 1/2014, destinado à contratação de 400 Analistas de Tecnologia. O documento altera o item que trata da composição da Prova Dissertativa.

Em outra ocasião, foi publicado um comunicado que prorrogou as inscrições até às 16h do dia 17 de março de 2014, pelo site www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 33,45.

Do total de vagas, 200 são para a área de Tecnologia da Informação e 200 são para a área de Obras. Essas oportunidades estão distribuídas entre os Órgãos Centrais e Diretorias de Ensino da Capital, Guarulhos, Campinas, Caieiras, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Suzano, Taboão da Serra, Adamantina, Americana, Andradina, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Mogi Mirim, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo Anastácio, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taquaritinga, Taubaté, Tupã, Votorantim e Votuporanga.

Para concorrer, os interessados deveriam ter formação em curso superior na área, e registro no conselho profissional quando exigido. No caso de Tecnologia da Informação serão aceitos diplomas das áreas de Informática ou Tecnologia da Informação. Já no caso da área de Obras serão aceitas formações nas especialidades de Edificação ou Construção Civil, (Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia). A remuneração é de R$ 2.169,00 em jornadas de 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos constará de prova com uma parte objetiva sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, e uma parte dissertativa sobre conteúdos específicos, cujo objetivo é avaliar a Gramática e Aspectos Textuais.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Educação.

Para conhecer outros detalhes, leia o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: