SANEPAR - Companhia de Saneamento do Paraná - PR

COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARANÁ - SANEPAR

CONCURSO PÚBLICO

Edital n.º 01/2005

O Diretor Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas para cargos de nível operacional, mediante as condições estabelecidas neste Edital e nos seus Anexos I, II e III.

1 DO OBJETO

1.1 Concurso Público para candidatos não pertencentes ao quadro funcional da Sanepar e para empregados da Sanepar.

2 DO REGIME JURÍDICO

2.1. O regime jurídico para contratação de candidatos aprovados e convocados será o da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

3.1 O Concurso Público será regido por este Edital e executado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná - NC da UFPR, com apoio da Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar.

3.2 O Concurso Público compreenderá prova escrita de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, de responsabilidade do NC e da comprovação de requisitos de escolaridade, de experiência profissional e da realização de exames médicos para todos os cargos, de responsabilidade da Sanepar, todos de caráter eliminatório.

3.2.1 Adicionalmente, para os cargos de Agente Técnico de Administração I - Função: Agente Comercial de Campo, Auxiliar de Serviços Gerais I - Função: Almoxarife, Agente Técnico de Operação I - Função: Operador de Redes, os candidatos serão submetidos a avaliação de aptidão física.

3.2.2 As avaliações de aptidão física, a serem executadas pela Sanepar, são de caráter eliminatório.

3.3 O candidato aprovado será convocado, em ordem de classificação, por meio de correspondência com confirmação de recebimento, para comprovar os requisitos de escolaridade e de experiência profissional, conforme Anexo II, de acordo com a necessidade e conveniência da Sanepar e critérios estabelecidos neste Edital.

4 DA ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS, VAGAS E OUTROS DADOS

4.1 Os cargos que são objeto deste Concurso Público, os salários, o código dos cargos, o número de vagas, bem como as reservadas aos portadores de deficiência e afrodescendentes, a distribuição das vagas nas localidades e as cidades onde serão realizadas as provas, constam no presente Edital.

4.2 O sumário das atribuições dos cargos consta do Anexo II deste Edital e expressa, de forma resumida as atividades a serem desenvolvidas pelo empregado.

5 DAS INSCRIÇÕES

5.1 As inscrições serão realizadas no seguinte período: das 8 horas do dia 24 de outubro de 2005 às 12 horas do dia 16 de novembro de 2005, somente via internet, no site www.nc.ufpr.br rigorosamente observadas as instruções constantes no Edital de Concurso Público 001/2005, não sendo aceitas inscrições fora deste prazo.

5.2 Os dados fornecidos no ato da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato; a inscrição será indeferida se constatada alguma irregularidade, em relação ao contido no presente Edital.

5.3 O valor da taxa de inscrição para os cargos objeto deste Concurso será de R$ 40,00 (quarenta reais) e deverá ser pago até o dia 16 de novembro de 2005, preferencialmente na rede lotérica, com a apresentação do boleto bancário impresso no ato de inscrição.

5.4 Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no Concurso Público, pois a taxa, uma vez paga, não será restituída em hipótese alguma.

5.5 Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição.

5.6 No ato da inscrição, o candidato deverá optar por um único cargo, observando a localidade das vagas conforme indicado no Anexo I. Não será aceito qualquer pedido de alteração de cargo para o qual o candidato se inscreveu.

5.7 A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

5.8 A partir de 21 de novembro de 2005, o candidato poderá verificar, no site www.nc.ufpr.br a situação da sua inscrição, devendo, em caso de alguma divergência, entrar em contato com o Núcleo de Concursos, pessoalmente ou pelo telefone (0xx41) 3266-0909

5.9 A partir de 12 de dezembro de 2005, o candidato deverá acessar o site www.nc.ufpr.br e imprimir o seu comprovante de ensalamento, no qual estará indicado o local, horário e endereço de realização das provas.

5.10 Caso necessite de condição especial para a realização da prova, o candidato deverá formalizar o pedido, por escrito, pessoalmente ou via sedex, devidamente acompanhado de laudo médico comprobatório da condição, no qual deverá constar o CID, e de cópia da ficha de inscrição, até o dia 18 de novembro de 2005, ao Núcleo de Concursos, que examinará a possibilidade operacional do atendimento à solicitação.

6 DAS CONDIÇÕES PARA ADMISSÃO

6.1 A admissão do candidato no cargo está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (Constituição Federal, §1.o do Art. 12 e Decreto n.º 70.436 de 18/04/72). Ao estrangeiro naturalizado é exigida a revalidação e a possibilidade do exercício de sua profissão no país;

b) encontrar-se no pleno exercício dos direitos civis e políticos;

c) atender aos requisitos de escolaridade e de experiência constantes do Anexo II;

d) ter idade mínima de 18 anos comprovada até a data da admissão;

e) apresentar Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Cadastro de Pessoa Física - CPF regularizado e Título Eleitoral; os candidatos do sexo masculino deverão apresentar certificado de reservista ou de dispensa de incorporação.

6.2 Os documentos comprobatórios dos requisitos de escolaridade e de experiência profissional estabelecidos no Anexo II do presente Edital e dos demais requisitos constantes no subitem 6.1 deverão ser apresentados pelo candidato no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data da convocação pela Sanepar.

6.3 Os documentos comprobatórios de escolaridade - diplomas registrados ou certificados acompanhados de histórico escolar - devem referir-se a cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), Conselho Nacional de Educação (CNE) ou Conselho Estadual de Educação (CEE).

6.3.1 Serão aceitas também declarações ou atestados de conclusão de curso em que constem as disciplinas cursadas, freqüência, avaliação e carga horária, acompanhados de Histórico Escolar convalidado pela instância superior àquela que promoveu o curso.

6.4 O encaminhamento para os exames médicos, de caráter eliminatório, somente será efetuado se o candidato comprovar os requisitos estabelecidos no Anexo II e nos subitens 6.1 a 6.3.

6.4.1 Para os cargos que se exige a comprovação de aptidão física, de caráter eliminatório, os candidatos aprovados serão convocados, em até três vezes o número de vagas, para a realização dos testes, os quais serão efetuados antes do encaminhamento ao exame médico.

6.5 Não serão admitidos ex-empregados da Sanepar que tenham sido desligados por justa causa.

6.6 O candidato aprovado para contratação somente será admitido se, após a realização do exame médico, tiver sido considerado apto e apresentar documentação comprobatória dos requisitos exigidos para o cargo constantes no Anexo II deste edital.

6.7 A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, sujeitando-se o empregado às normas, interesses e acordos coletivos de trabalho da Empresa.

6.8 A contratação será em caráter experimental nos primeiros 90 (noventa) dias. Nesse período o empregado será submetido a avaliação da empresa; caso aprovado, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.

7 DAS VAGAS DESTINADAS A CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

7.1 Fica assegurado o direito de inscrição, no presente concurso, às pessoas portadoras de deficiência física na conformidade do inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, do artigo 1.º da Lei Complementar n.º 683 de 18.09.92, e do artigo 37 do Decreto Federal 3.298/99.

7.2 Será garantida ao portador de deficiência a condição necessária à sua participação nas provas, conforme subitem 5.10.

7.3 Para o cargo de Agente Técnico de Administração I, função de Atendente Comercial, exclusivamente para este concurso, ficam destinadas aos portadores de deficiência física, 20% do total das vagas ofertadas.

7.4 Para os demais cargos fica mantido o preenchimento de 5% do total das vagas ofertadas no presente Edital, por candidatos portadores de deficiência física.

7.5 Os cargos que requerem avaliação física, pela necessidade de aptidão física plena, não poderão ser postulados por candidatos portadores de deficiência.

7.6 O preenchimento das vagas, por pessoas com deficiência física se dará até percentual legal estipulado nos itens 7.3 e 7.4, em cargos para os quais tenha havido sua livre inscrição, e desde que as atividades descritas e constantes deste Edital guardem compatibilidade com a deficiência apresentada pelos candidatos. Essa compatibilidade será avaliada por meio do exame médico pré-admissional e durante o período de experiência.

7.7 Serão considerados habilitados no concurso os portadores de deficiência física que atinjam, no mínimo, 50% de acertos nas provas.

7.8 Às pessoas portadoras de deficiência ficam asseguradas as condições especiais de participação no concurso, previstas no Decreto Federal 3298/99, particularmente aquelas contidas em seu artigo 40, devendo, no restante, participar em igual condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, horário e local de aplicação das provas e nota mínima para aprovação.

7.9 Aos portadores de deficiência visual fica assegurada a realização das provas por meio de técnicas específicas. No dia da aplicação da prova, os candidatos portadores de deficiência visual poderão portar e utlizar reglete e punção, bem como soroban.

7.10 Atingido o preenchimento de vagas segundo percentual legal para portadores de deficiência física, mediante a convocação dos melhores classificados, os demais candidatos portadores de deficiência física habilitados (a saber, com 50% de acertos nas provas) permanecerão em reserva técnica durante o prazo de validade do presente concurso e serão eventualmente convocados pela mesma classificação, segundo as necessidades da Sanepar, não existindo nenhuma obrigação da Empresa em convocar a todos os portadores de deficiência que tenham atingido a nota mínima definida.

7.11 O candidato portador de deficiência deverá enviar para a Universidade Federal do Paraná - Núcleo de Concurso, sito Rua Francisco H dos Santos s/n.º Bairro Jardim das Américas - Caixa Posta n.º 19021 - Curitiba-PR, CEP 81531 -990 - laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência.

7.12 No ato da inscrição, o candidato portador de deficiência que necessite de tratamento diferenciado no dia de concurso deverá requerê-lo ao Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná, preenchendo campo específico da ficha de inscrição.

8 DAS VAGAS DESTINADAS A AFRODESCENDENTES

8.1 Fica reservado aos afrodescendentes o percentual de 10% das vagas previstas para os cargos ofertados neste Edital.

8.2 Os candidatos às vagas reservadas aos afrodescendentes participarão do Concurso em igualdade de condições com os demais candidatos no que concerne às exigências estabelecidas neste Edital.

8.3 Considerar-se-á afrodescendente aquele que assim se declarar expressamente, identificando-se como de cor preta ou parda, da raça etnia negra, devendo tal informação integrar os registros cadastrais de ingresso de empregados.

8.4 Detectada a falsidade na declaração a que se refere o item anterior, sujeitar-se-á o infrator às penas da Lei, sujeitando-se, ainda:

I - se candidato, à eliminação do Concurso Público e de todos os atos daí decorrentes.

II - se já admitido no cargo efetivo para o qual concorreu na reserva de vagas, utilizando-se da declaração inverídica, à pena disciplinar de demissão motivada.

9 DAS PROVAS

9.1 As provas serão realizadas no dia 18 de dezembro de 2005, das 14 horas às 18 horas, nos locais indicados que estarão disponíveis no site www.nc.ufpr.br

9.2 O local de prova do candidato constará no respectivo comprovante de ensalamento, que deverá pesquisado e impresso no site www.nc.ufpr.br

9.3 O concurso terá duas fases, eliminatórias e classificatórias para os seguintes cargos:

Cargo: Agente Técnico de Administração I - Função: Agente Comercial de Campo

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais I - Função: Almoxarife

Cargo: Agente Técnico de Operação I - Função: Operador de Redes

Essas fases consistirão de prova escrita de conhecimentos e de avaliação de aptidão física.

9.4 Para os demais cargos o concurso terá apenas uma fase (prova escrita de conhecimentos) classificatória e eliminatória.

9.5 Os candidatos aprovados e/ou habilitados, que forem convocados para processo admissional, realizarão exames médicos. Se considerados aptos, serão contratados. Se considerados inaptos, serão eliminados do concurso.

9.6 Os conteúdos das provas escritas previstas para os cargos objeto deste Concurso constarão no Anexo III deste Edital. A duração máxima para a realização dessas provas será de 4 (quatro) horas.

9.7 As provas objetivas serão constituídas de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas (a, b, c, d, e), das quais apenas uma será correta.

9.8 As respostas às questões objetivas deverão ser transcritas para o cartão-resposta com caneta esferográfica com tinta preta, devendo o candidato assinalar uma única resposta para cada questão.

9.9 Serão desconsideradas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura.

9.10 O candidato assume plena e total responsabilidade pelo correto preenchimento do cartão-resposta e sua integridade. Não haverá substituição desse cartão, a não ser em caso de defeito em sua impressão.

9.11 Com o objetivo de garantir a lisura e a idoneidade do Concurso, será solicitada a coleta das impressões digitais do candidato.

9.12 Não haverá segunda chamada para as provas. A ausência do candidato, por qualquer motivo, inclusive doença ou atraso, implicará na sua eliminação do Concurso.

9.13 Excepcionalmente e a critério médico devidamente comprovado, o candidato que estiver impossibilitado de realizar a prova escrita em sala de prova, fará a mesma em local especialmente designado pelo Núcleo de Concursos - NC.

9.14 O ingresso na sala de provas só será permitido ao candidato que apresentar o original do documento de identidade.

9.15 São considerados documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe que por lei federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, as do CREA, OAB, CRC etc., a Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei n.º 9.053/97.

9.16 Os documentos para ingresso na sala de prova especificados no subitem anterior, devem estar em perfeitas condições e devem permitir, com clareza, a identificação dos candidatos.

9.17 Em caso de perda ou roubo de documentos, o candidato será admitido para realizar a prova após averiguação da situação de sua inscrição e preenchimento de ficha de identificação suplementar, com três assinaturas e coleta de impressões digitais, sendo de responsabilidade do candidato qualquer atraso no início da resolução da prova resultante desses procedimentos.

9.18 Nas salas de prova, os candidatos não poderão manter em seu poder relógios, armas e aparelhos eletrônicos (BIP, telefone celular, calculadora, agenda eletrônica, etc.). O candidato que estiver portando qualquer desses instrumentos durante a realização da prova será eliminado do Concurso.

9.19 As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão fechadas às 13 horas e 30 minutos. Os relógios da Comissão Organizadora do Concurso serão acertados pelo Serviço Hora Certa Brasil Telecom - fone 130. Não serão tolerados atrasos.

9.20 Não será permitido, também, durante a realização das provas, ausentar-se do recinto, a não ser em casos especiais e acompanhado de um membro componente da equipe de aplicação do Concurso.

9.21 Não será permitido o uso de calculadora para a resolução das questões.

9.22 Ao terminar as provas, o candidato deverá entregar ao aplicador da prova, obrigatoriamente, o caderno de provas e o cartão-resposta devidamente assinado.

9.23 O caderno de provas conterá um espaço designado para anotação das respostas das questões objetivas, que poderá ser recortado e levado pelo candidato para posterior conferência do gabarito.

9.24 É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

10 DOS RECURSOS

10.1 O gabarito provisório das provas objetivas será divulgado no dia 19 de dezembro de 2005 e o candidato poderá, até as 17 horas do dia 20 de dezembro de 2005, interpor recurso quanto ao gabarito ou à formulação das questões, desde que devidamente fundamentado e apresentado em formulário específico que estará disponível no site www.nc.ufpr.br

10.2. O recurso deverá ser protocolado na Secretaria do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná ou enviado via Sedex, desde que postado até as 17 horas do dia 20 de dezembro de 2005 para a rua Francisco H. dos Santos s/n.º - Bairro Jardim das Américas - Caixa Postal n.º 19021 - CEP 81531 -990.

10.3 Não será aceito recurso que não estiver redigido no formulário específico, ou que não estiver devidamente fundamentado, bem como o encaminhado de forma diferente ao estabelecido no item 10.2

10.4 O recurso será apreciado pelo Núcleo de Concursos, que emitirá parecer no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, e esse parecer será disponibilizado ao requerente na Secretaria do Núcleo de Concursos.

10.5 Uma vez julgados os recursos apresentados, será emitido gabarito oficial definitivo, ao qual não caberá novo recurso.

10.6 Os pontos relativos às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova. Se houver alteração, por força de impugnações do gabarito oficial provisório, de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos que assinalaram a alternativa correta, independentemente de terem recorrido.

11 DA APROVAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS

11.1 Cada questão da prova objetiva vale um ponto.

11.2 A nota final do candidato na prova escrita de conhecimentos será representada pela soma dos pontos obtidos na prova prevista para o cargo.

11.3 Estará habilitado o candidato que atingir 50% de acertos na prova escrita e, no mínimo, 30% em português, matemática e prova específica, quando houver.

11.4 Todos os candidatos, de acordo com os pontos obtidos (mínimo 50%), serão classificados em ordem decrescente. Observado o disposto no item 7 deste Edital, referente a portadores de deficiência física, será divulgada uma lista de classificação de deficientes em ordem decrescente dos candidatos que atingirem nota mínima de 50%. Observado o disposto no item 8 deste Edital, referente aos afrodescendentes, será divulgada uma lista de classificação em ordem decrescente dos candidatos que atingirem nota mínima de 50%.

11.5 Os candidatos serão convocados pela ordem de classificação, conforme o número de vagas existentes, para a realização do exame médico.

11.6 Os candidatos habilitados ficarão em reserva técnica pelo período de validade do Concurso. Entende-se por reserva técnica o contingente de candidatos habilitados passíveis de convocação pela Sanepar, exclusivamente segundo decisão e necessidade da Empresa.

12 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

12.1 Em caso de igualdade de notas na classificação final, terá preferência o candidato que, nesta ordem:

1.º) obtiver maior pontuação na prova específica, quando houver;

2.º) obtiver maior pontuação na prova de matemática;

3.º) obtiver maior pontuação na prova de português.

13 DOS RESULTADOS

13.1 O resultado oficial da prova escrita será divulgado no site www.nc.ufpr.br até o dia 30 de dezembro de 2005, constando a relação dos candidatos aprovados e classificados com a nota final.

13.2 A relação dos candidatos aprovados será divulgada no Diário Oficial do Estado do Paraná e os Editais afixados na Sede da Sanepar, à rua Engenheiros Rebouças, 1.376 - Curitiba - PR, e nos sites www.nc.ufpr.br e www.sanepar.com.br Os resultados são irrecorríveis, não cabendo solicitação de revisão de provas realizadas a qualquer pretexto.

13.3 Não serão fornecidas informações, classificação ou nota dos candidatos por telefone ou correspondência.

13.4 A publicação do resultado final do Concurso será feita em três listas, contendo a primeira pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência e afrodescendentes, e a segunda, somente a pontuação dos deficientes e a terceira somente a pontuação dos afrodescendentes.

14 DA AVALIAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA

14.1 Para os cargos de Agente Técnico de Administração I - Função: Agente Comercial de Campo, Auxiliar de Serviços Gerais I - Função: Almoxarife e Agente Técnico de Operação I - Função Operador de Redes, os candidatos aprovados e classificados nas provas escritas serão convocados até três vezes o número de vagas, por ordem de classificação, para realizar a avaliação de aptidão física, de caráter eliminatório.

14.1.1 A avaliação de aptidão física tem por objetivo avaliar a capacidade física dos candidatos para o desempenho das atividades inerentes ao cargo/função.

14.1.2 O candidato deverá apresentar atestado médico que o capacite para a execução da avaliação de aptidão física, datado de período não superior a 15 (quinze) dias anterior à aplicação dos testes e constando CRM do médico responsável. A não apresentação do atestado médico impedirá que o candidato participe desses testes.

14.2 A Sanepar isenta-se de qualquer responsabilidade sobre acidentes que possam vir a ocorrer com os candidatos durante e após a realização dos testes.

14.3 Será considerado apto o candidato que for aprovado nos índices mínimos em todos os testes previstos. Caso o candidato não alcance o índice mínimo em um dos testes, não será permitida a realização dos testes subseqüentes.

14.4 Os tipos de testes, a forma de execução, os índices a serem exigidos e outras informações serão publicados em Edital específico de convocação, disponível no site www.sanepar.com.br

15 DO APROVEITAMENTO DOS CANDIDATOS HABILITADOS

15.1 Os candidatos serão aproveitados de acordo com a classificação final do concurso, ressalvado o atendimento do percentual legal de 5% ou 20% para portadores de deficiência física, citado no item 7.3 e 7.4 e 10% para afrodescendentes, dentre os quais deverão ser chamados aqueles com melhor colocação no quadro de classificação, de forma a atingir, no contingente de contratações, o percentual estabelecido neste Edital.

15.2 Quando do surgimento de novas vagas para cargos relacionados no concurso, durante o seu prazo de validade, os candidatos habilitados e ainda não aproveitados serão convocados pela ordem de classificação final para preenchimento das novas vagas definidas pela empresa.

15.3 Os candidatos aprovados no Concurso serão aproveitados, preferencialmente, nas áreas geográficas onde foram disponibilizadas as vagas.

15.4 Os candidatos aprovados/habilitados serão convocados por correspondência com aviso de recebimento para realizarem exames médicos. Caso não seja localizado o referido candidato, a empresa publicará notificação em jornais de grande circulação no Estado do Paraná.

15.5 Será dado ao candidato o prazo 5 (cinco) dias úteis a partir da data em que ocorreu a convocação, para comparecer na Sanepar. Após expirado o prazo de notificação, candidatos que não comparecerem serão considerados desistentes e excluídos do Concurso.

15.6 No caso de o candidato convocado não aceitar a vaga na localidade para a qual se inscreveu, deverá assinar Termo de Desistência, sendo excluído do Concurso.

15.7 Quando não houver candidato classificado na cidade à qual pertence a vaga, poderá ser consultado, conforme a necessidade da Empresa, o melhor classificado de outra localidade.

15.8 Em caso do candidato vir a ser convocado para ocupar vaga em localidade diversa daquela para a qual se inscreveu, a não aceitação da vaga não ocasionará sua exclusão da reserva técnica. O candidato permanecerá no aguardo da vaga para o local ao qual se inscreveu, mantendo a sua classificação. Nesse caso, deverá assinar um instrumento de não aceitação de vaga ofertada e, para ocupar a vaga, será convocado o candidato classificado na posição imediatamente seguinte, e assim sucessivamente.

15.9 Os candidatos que informaram no momento da inscrição sua condição de aposentados, uma vez tendo sido classificados, serão convocados pela empresa para, no prazo de 30 (trinta) dias, apresentar à Comissão de Concurso toda a documentação relativa ao seu processo de aposentadoria. A contratação desses só poderá ser formalizada após a análise da possibilidade legal de contratação, à luz dos Princípios Constitucionais e da Legislação Previdenciária aplicáveis ao caso.

16 DO PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO

O Concurso terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data de publicação dos resultados, ou antes deste prazo quando todos os candidatos classificados forem aproveitados.

17 DISPOSIÇÕES GERAIS

17.1 São direitos da Sanepar:

17.1.1 Eliminar do Concurso ex-empregados demitidos por justa causa e empregados efetivos que se inscreveram para cargos/níveis inferiores aos cargos/níveis que ocupam atualmente.

17.1.2 Preencher as vagas na medida que forem sendo liberadas, não havendo, portanto, nenhum compromisso de admitir todos os candidatos classificados.

17.1.3 Eliminar o candidato que não atenda aos requisitos do cargo e/ou exigências legais.

17.1.4 Admitir empregados em locais diferentes daqueles onde foram prestados os concursos, sem conceder qualquer vantagem adicional, de acordo com a necessidade da SANEPAR.

17.1.5 Estabelecer as datas dos Concursos conforme suas necessidades.

17.1.6 Cancelar o Concurso, mesmo com datas pré-fixadas e já divulgadas, em caso de determinações legais, conveniência técnica administrativa ou motivo de força maior (calamidades públicas etc.).

17.1.7 Realizar as provas em diversas localidades, de acordo com a disponibilidade da empresa.

17.2 São responsabilidades do Candidato:

17.2.1 Nos casos em que a vaga de um cargo for destinada para um município específico (conforme indicado na coluna "local de trabalho", no Anexo I), e o candidato inscrito para essa vaga for convocado para ocupá-la e se recusar a fazê-lo, será considerado desistente e eliminado do Concurso.

17.2.2 Quando uma vaga prevista para um município específico não for preenchida por falta de candidatos aprovados, poderá ser oferecida a candidatos aprovados inscritos para o mesmo cargo em outros municípios, respeitadas a ordem de classificação e as seguintes determinações:

a) O candidato convidado a ocupar uma vaga em município diferente daquele para o qual se inscreveu poderá recusar a vaga oferecida, sem prejuízo de sua classificação e de sua opção quando da inscrição.

b) O candidato convidado a ocupar uma vaga em município diferente daquele para o qual se inscreveu e aceitar, deverá assinar o Termo de Concordância.

c) O candidato que por duas vezes recusar uma vaga em município diferente daquele para o qual se inscreveu não receberá novo convite dessa natureza, sem prejuízo de sua opção quando da inscrição.

17.2.3 O candidato aprovado compromete-se a manter atualizado o seu endereço junto à Sanepar. A atualização cadastral deve ser feita por escrito e assinada pelo candidato e encaminhada à Comissão de Concurso à rua Engenheiros Rebouças n.º 1376 - Jd. Botânico - CEP 80.215-900 - Curitiba - Pr. A Sanepar não assumirá qualquer responsabilidade decorrente da não localização de candidato que mudou e não promoveu sua atualização de endereço.

17.2.4 O candidato que, no ato da inscrição fizer declaração inverídica ou falsa, ficará sujeito às sanções penais aplicáveis à falsidade da declaração, nos termos do Código Penal Brasileiro.

17.2.5 As publicações oficiais referentes ao Concurso Público, de responsabilidade da Sanepar, serão feitas no Diário Oficial do Estado do Paraná e, a seu critério e conveniência, em jornais de grande circulação.

17.2.6 As informações a respeito da datas, locais e horário da aplicação da prova escrita estarão disponíveis exclusivamente no site www.nc.ufpr.br

17.2.7 As informações a respeito do conteúdo, datas, locais e horários da avaliação de aptidão física estarão disponíveis exclusivamente no site www.sanepar.com.br

17.2.8 A inscrição do candidato importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação integral das condições previstas para o Concurso, tais como as estabelecidas neste Edital e nos seus anexos.

17.2.9 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, no que couber, ouvida a Comissão de Concurso Público da Sanepar.

Curitiba, 18 de outubro de 2005.

Stenio Sales Jacob
Diretor Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar

ANEXO I - Tabela de Cargos

LOCAL DE PROVAS

CÓDIGO DO CARGO

CARGO

FUNÇÃO

LOCAL DE TRABALHO

VAGAS

SALÁRIO*

Cascavel

001

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Assis Chateaubriand

11

523,12

Londrina

002

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Apucarana

22

523,12

Maringá

003

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Campo Mourão

18

523,12

Londrina

004

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Cambará

1

523,12

Londrina

005

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Cornélio Procópio

9

523,12

Cascavel

006

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Cascavel

19

523,12

Londrina

007

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Centenário

8

523,12

Curitiba

008

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Curitiba

153

523,12

Cascavel

009

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Francisco Beltrão

17

523,12

Cascavel

010

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Foz do Iguaçu

22

523,12

Ponta Grossa

011

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Guarapuava

17

523,12

Maringá

012

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Ivaiporã

9

523,12

Londrina

013

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Londrina

39

523,12

Maringá

014

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Maringá

44

523,12

Curitiba

015

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Matinhos

14

523,12

Maringá

016

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Paranavai

15

523,12

Cascavel

017

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Pato Branco

14

523,12

Ponta Grossa

018

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Ponta Grossa

36

523,12

Londrina

019

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Siqueira Campos

1

523,12

Londrina

020

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Santo Antonio da

Platina

10

523,12

Ponta Grossa

021

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Telemaco Borba

13

523,12

Cascavel

022

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Toledo

10

523,12

Ponta Grossa

023

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

União da Vitória

15

523,12

Maringá

024

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Umuarama

18

523,12

Londrina

025

Ag. Téc. Administração I

Ag. Comercial de Campo

Wenceslau Braz

10

523,12

Londrina

026

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Apucarana

4

523,12

Londrina

027

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Arapongas

1

523,12

Cascavel

028

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Assis Chateaubriand

1

523,12

Londrina

029

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Cambé

1

523,12

Maringá

030

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Campo Mourão

3

523,12

Cascavel

031

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Cascavel

3

523,12

Ponta Grossa

032

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Castro

1

523,12

Londrina

033

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Cornélio Procópio

1

523,12

Cascavel

034

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Chopinzinho

1

523,12

Curitiba

035

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Curitiba

11

523,12

Curitiba

036

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Fazenda Rio Grande

2

523,12

Londrina

037

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Faxinal

1

523,12

Cascavel

038

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Francisco Beltrão

1

523,12

Cascavel

039

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Foz do Iguaçu

1

523,12

Cascavel

040

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Goioerê

1

523,12

Londrina

041

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Grandes Rios

1

523,12

Ponta Grossa

042

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Guarapuava

1

523,12

Curitiba

043

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Guaratuba

1

523,12

Maringá

044

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Ivaiporã

1

523,12

Londrina

045

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Jardim Alegre

1

523,12

Londrina

046

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Londrina

6

523,12

Maringá

047

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Maringá

5

523,12

Maringá

048

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Paiçandu

1

523,12

Maringá

049

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Paranavai

1

523,12

Cascavel

050

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Pato Branco

1

523,12

Ponta Grossa

051

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Ponta Grossa

1

523,12

Curitiba

052

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Quatro Barras

1

523,12

Cascavel

053

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Realeza

1

523,12

Curitiba

054

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

São Mateus do Sul

1

523,12

Londrina

055

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Santo Antonio da

Platina

2

523,12

Ponta Grossa

056

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Telemaco Borba

3

523,12

Ponta Grossa

057

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

União da Vitória

1

523,12

Cascavel

058

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Ubiratã

1

523,12

Maringá

059

Ag. Téc. Administração I

Ag. de Serviços Administrativos

Umuarama

1

523,12

Ponta Grossa

060

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Arapoti

1

523,12

Curitiba

061

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Araucária

1

523,12

Londrina

062

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Assai

1

523,12

Maringá

063

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Barbosa Ferraz

1

523,12

Londrina

064

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Bela Vista do

Paraíso

1

523,12

Curitiba

065

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Bocaiuva do Sul

1

523,12

Londrina

066

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Cambará

1

523,12

Ponta Grossa

067

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Carambeí

1

523,12

Cascavel

068

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Cascavel

2

523,12

Ponta Grossa

069

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Castro

1

523,12

Maringá

070

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Cianorte

2

523,12

Maringá

071

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Cidade Gaúcha

1

523,12

Curitiba

072

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Colombo

2

523,12

Londrina

073

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Cornélio Procópio

5

523,12

Curitiba

074

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Curitiba

15

523,12

Cascavel

075

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Francisco Beltrão

1

523,12

Cascavel

076

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Formosa D´Oeste

1

523,12

Cascavel

077

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Foz do Iguaçu

1

523,12

Cascavel

078

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Goioerê

1

523,12

Cascavel

079

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Guaíra

1

523,12

Ponta Grossa

080

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Irati

1

523,12

Londrina

081

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Jacarezinho

1

523,12

Maringá

082

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Maringá

1

523,12

Maringá

083

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Nova Londrina

1

523,12

Maringá

084

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Paranavai

5

523,12

Cascavel

085

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Pérola

1

523,12

Ponta Grossa

086

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Piraí do Sul

1

523,12

Ponta Grossa

087

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Ponta Grossa

2

523,12

Curitiba

088

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Quatro Barras

1

523,12

Ponta Grossa

089

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Rebouças

1

523,12

Ponta Grossa

090

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Reserva

1

523,12

Ponta Grossa

091

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Rio Azul

1

523,12

Curitiba

092

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

São José dos

Pinhais

1

523,12

Maringá

093

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Santa Fé

1

523,12

Cascavel

094

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Santa Terezinha

1

523,12

Londrina

095

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Santo Antonio da

Platina

1

523,12

Ponta Grossa

096

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Telemaco Borba

1

523,12

Ponta Grossa

097

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Tibagi

1

523,12

Maringá

098

Ag. Téc. Administração I

Atendente Comercial

Umuarama

1

523 ,12

Cascavel

099

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Assis Chateaubriand

1

523,12

Curitiba

100

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Colombo

1

523,12

Curitiba

101

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Curitiba

1

523,12

Cascavel

102

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Guaíra

1

523,12

Ponta Grossa

103

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Guarapuava

1

523,12

Maringá

104

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Maringá

1

523,12

Cascavel

105

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Palotina

1

523,12

Ponta Grossa

106

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Ponta Grossa

1

523,12

Londrina

107

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Rolândia

1

523,12

Curitiba

108

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

São José dos

Pinhais

1

523,12

Cascavel

109

Ag. Téc. Administração I

Controle e Programação de Serviços

Toledo

1

523,12

Curitiba

110

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Almirante

Tamandaré

2

523,12

Curitiba

111

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Araucária

2

523,12

Curitiba

112

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Campina Grande do

Sul

2

523,12

Curitiba

113

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Campo Largo

2

523,12

Curitiba

114

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Colombo

5

523,12

Curitiba

115

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Curitiba

20

523,12

Curitiba

116

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Fazenda Rio Grande

1

523,12

Curitiba

117

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

Piraquara

2

523,12

Curitiba

118

Ag. Téc. Operação I

Corte e Religação de Abastecimento

São José dos

Pinhais

5

523,12

Cascavel

119

Ag. Téc. Operação I

Operação de Máquinas

Cascavel

1

523,12

Curitiba

120

Ag. Téc. Operação I

Operação de Máquinas

Curitiba

1

523,12

Ponta Grossa

121

Ag. Téc. Operação I

Operação de Máquinas

Guarapuava

1

523,12

Curitiba

122

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Almirante

Tamandaré

2

523,12

Cascavel

123

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Ampere

1

523,12

Londrina

124

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Apucarana

2

523,12

Londrina

125

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Arapongas

2

523,12

Ponta Grossa

126

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Arapoti

1

523,12

Curitiba

127

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Araucária

1

523,12

Maringá

128

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Barbosa Ferraz

1

523,12

Londrina

129

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Barra do Jacaré

1

523,12

Curitiba

130

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Barro Preto

1

523,12

Ponta Grossa

131

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Campina do Simão

1

523,12

Curitiba

132

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Campo Largo

1

523,12

Maringá

133

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Campo Mourão

1

523,12

Cascavel

134

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Cantagalo

1

523,12

Ponta Grossa

135

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Carambeí

1

523,12

Londrina

136

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Carlópolis

1

523,12

Ponta Grossa

137

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Castro

2

523,12

Maringá

138

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Cianorte

1

523,12

Cascavel

139

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Clevelândia

1

523,12

Curitiba

140

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Colombo

9

523,12

Londrina

141

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Conselheiro Mairinck

1

523,12

Londrina

142

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Cornélio Procópio

1

523,12

Cascavel

143

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Coronel Vivida

1

523,12

Curitiba

144

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Curitiba

79

523,12

Londrina

145

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Curiúva

1

523,12

Cascavel

146

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Dois Vizinhos

1

523,12

Maringá

147

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Engenheiro Beltrão

1

523,12

Cascavel

148

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Espigão Alto do

Iguaçu

1

523,12

Curitiba

149

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Fazenda Rio Grande

2

523,12

Cascavel

150

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Flor da Serra

1

523,12

Cascavel

151

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Formosa D`Oeste

1

523,12

Cascavel

152

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Foz do Iguaçu

1

523,12

Cascavel

153

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Francisco Beltrão

1

523,12

Ponta Grossa

154

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Gonçalves Junior

1

523,12

Ponta Grossa

155

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Guará

1

523,12

Ponta Grossa

156

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Guarapuava

6

523,12

Curitiba

157

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Guaratuba

1

523,12

Ponta Grossa

158

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Inácio Martins

1

523,12

Londrina

159

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Ibaiti

1

523,12

Ponta Grossa

160

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Imbaú

1

523,12

Ponta Grossa

161

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Imbituva

1

523,12

Cascavel

162

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Itaipulândia

1

523,12

Maringá

163

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Itambé

1

523,12

Londrina

164

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Jaboti

1

523,12

Londrina

165

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Jacarezinho

1

523,12

Maringá

166

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Jandaia do Sul

1

523,12

Londrina

167

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Japira

1

523,12

Londrina

168

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Joaquim Távora

1

523,12

Curitiba

169

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Lapa

3

523,12

Ponta Grossa

170

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Laranjeiras do Sul

1

523,12

Maringá

171

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Loanda

1

523,12

Londrina

172

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Londrina

6

523,12

Londrina

173

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Lupionópolis

1

523,12

Maringá

174

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Mandaguaçu

1

523,12

Maringá

175

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Maringá

3

523,12

Cascavel

176

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Matelândia

1

523,12

Curitiba

177

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Matinhos

3

523,12

Ponta Grossa

178

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Mato Branco do Meio

1

523,12

Cascavel

179

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Mato Rico

1

523,12

Londrina

180

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Nova Esperança

1

523,12

Maringá

181

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Nova Tebas

1

523,12

Londrina

182

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Ortigueira

1

523,12

Cascavel

183

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Palmas

1

523,12

Ponta Grossa

184

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Palmeira

1

523,12

Cascavel

185

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Palmital

1

523,12

Maringá

186

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Paranavaí

2

523,12

Cascavel

187

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Pato Branco

1

523,12

Ponta Grossa

188

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Piraí do Sul

1

523,12

Curitiba

189

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Piraquara

3

523,12

Ponta Grossa

190

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Pitanga

1

523,12

Ponta Grossa

191

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Ponta Grossa

1

523,12

Ponta Grossa

192

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Porto Amazonas

1

523,12

Ponta Grossa

193

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Prudentópolis

1

523,12

Londrina

194

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Quatigua

1

523,12

Cascavel

195

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Realeza

1

523,12

Ponta Grossa

196

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Reserva

1

523,12

Ponta Grossa

197

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Rio Azul

1

523,12

Londrina

198

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Rolândia

1

523,12

Londrina

199

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Salto do Itararé

1

523,12

Cascavel

200

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Santa Maria D´Oeste

1

523,12

Londrina

201

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Santo Antonio da

Platina

1

523,12

Cascavel

202

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Santo Antonio do

Sudoeste

1

523,12

Curitiba

203

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

São José dos

Pinhais

15

523,12

Curitiba

204

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

São Mateus do Sul

1

523,12

Maringá

205

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

São Pedro do Ivaí

1

523,12

Ponta Grossa

206

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Senges

1

523,12

Londrina

207

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Siqueira Campos

1

523,12

Londrina

208

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Tamarana

1

523,12

Ponta Grossa

209

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Telêmaco Borba

5

523,12

Maringá

210

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Terra Boa

1

523,12

Ponta Grossa

211

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Tibagi

1

523,12

Cascavel

212

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Toledo

1

523,12

Londrina

213

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Tomazina

1

523,12

Maringá

214

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Umuarama

1

523,12

Ponta Grossa

215

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

União da Vitória

1

523,12

Ponta Grossa

216

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Ventania

1

523,12

Cascavel

217

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Verê

1

523,12

Londrina

218

Ag. Téc. Operação I

Operação de Redes

Wenceslau Braz

1

523,12

Curitiba

219

Ag. Téc. Produção I

Suporte em Serviço Topográfico

Curitiba

1

523,12

Londrina

220

Ag. Téc. Produção I

Suporte em Serviço Topográfico

Londrina

1

523,12

Cascavel

221

Ag. Téc. Produção I

Suporte nas Análises de Laboratório

Cascavel

1

523,12

Curitiba

222

Ag. Téc. Produção I

Suporte nas Análises de Laboratório

Curitiba

1

523,12

Cascavel

223

Ag. Téc. Produção I

Operação de Serviços de Campo A+E

Assis Chateaubriand

1

523,12

Londrina

224

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Cornélio Procópio

1

523,12

Curitiba

225

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Curitiba

3

523,12

Cascavel

226

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Guaíra

1

523,12

Londrina

227

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Londrina

1

523,12

Maringá

228

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Maringá

1

523,12

Curitiba

229

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Matinhos

1

523,12

Cascavel

230

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Palotina

1

523,12

Cascavel

231

Ag. Téc. Produção I

Operação se Serviços de Campo A+E

Toledo

1

523,12

Londrina

232

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Apucarana

1

523,12

Cascavel

233

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Cascavel

1

523,12

Curitiba

234

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Curitiba

1

523,12

Ponta Grossa

235

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Guarapuava

2

523,12

Londrina

236

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Londrina

5

523,12

Cascavel

237

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Pato Branco

1

523,12

Ponta Grossa

238

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Ponta Grossa

2

523,12

Cascavel

239

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Toledo

1

523,12

Maringá

240

Ag. Téc. Produção I

Operação de Elevatórias

Umuarama

1

523,12

Cascavel

241

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Assis Chateaubriand

1

523,12

Curitiba

242

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Almirante

Tamandaré

1

523,12

Londrina

243

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Apucarana

1

523,12

Londrina

244

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Arapongas

2

523,12

Londrina

245

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Assaí

1

523,12

Curitiba

246

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Balsa Nova

1

523,12

Ponta Grossa

247

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Bituruna

1

523,12

Curitiba

248

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Campo Largo

1

523,12

Maringá

249

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Campo Mourão

1

523,12

Londrina

250

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Cambará

1

523,12

Londrina

251

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Cambira

1

523,12

Ponta Grossa

252

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Candido de Abreu

1

523,12

Cascavel

253

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Candói

1

523,12

Cascavel

254

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Cascavel

1

523,12

Ponta Grossa

255

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Castro

1

523,12

Curitiba

256

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Cerro Azul

2

523,12

Cascavel

257

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Chopinzinho

1

523,12

Londrina

258

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Cornélio Procópio /

Distrito de

Congonhas

1

523,12

Cascavel

259

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Coronel Vivida

1

523,12

Curitiba

260

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Curitiba

1

523,12

Cascavel

261

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Dois Vizinhos

1

523,12

Cascavel

262

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Francisco Beltrão

1

523,12

Ponta Grossa

263

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Fernandes Pinheiro

1

523,12

Cascavel

264

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Foz do Iguaçu

1

523,12

Ponta Grossa

265

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Guarapuava

1

523,12

Curitiba

266

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Guaratuba

2

523,12

Londrina

267

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Ibaiti

3

523,12

Ponta Grossa

268

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Imbau

1

523,12

Ponta Grossa

269

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Imbituva

1

523,12

Ponta Grossa

270

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Irati

2

523,12

Cascavel

271

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Itapejara D´Oeste

1

523,12

Maringá

272

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Jandaia do Sul

1

523,12

Ponta Grossa

273

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Laranjeiras do Sul

1

523,12

Londrina

274

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Londrina

1

523,12

Curitiba

275

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Mandirituba

2

523,12

Cascavel

276

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Mangueirinha

1

523,12

Maringá

277

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Maringá

1

523,12

Curitiba

278

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Matinhos

2

523,12

Curitiba

279

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Morretes

1

523,12

Maringá

280

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Nova Esperança

1

523,12

Ponta Grossa

281

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Palmeira

1

523,12

Maringá

282

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Paranavaí

1

523,12

Ponta Grossa

283

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Pinhão

1

523,12

Ponta Grossa

284

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Piraí do Sul

1

523,12

Ponta Grossa

285

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Pitanga

1

523,12

Ponta Grossa

286

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Ponta Grossa

1

523,12

Ponta Grossa

287

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Prudentópolis

1

523,12

Curitiba

288

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Quatro Barras

1

523,12

Londrina

289

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Rancho Alegre

1

523,12

Ponta Grossa

290

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Rebouças

1

523,12

Ponta Grossa

291

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Rio Azul

1

523,12

Curitiba

292

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Rio Negro

1

523,12

Londrina

293

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Rolândia

1

523,12

Londrina

294

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Santo Antonio da

Platina

1

523,12

Curitiba

295

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

São José dos

Pinhais

1

523,12

Londrina

296

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

São José da Boa

Vista

1

523,12

Londrina

297

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Santa Mariana

1

523,12

Ponta Grossa

298

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Telêmaco Borba

1

523,12

Ponta Grossa

299

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

União da Vitória

2

523,12

Cascavel

300

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Ubiratã

1

523,12

Londrina

301

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Uraí

1

523,12

Cascavel

302

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETA

Vera Cruz D´Oeste

1

523,12

Londrina

303

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Apucarana

3

523,12

Ponta Grossa

304

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Arapoti

1

523,12

Maringá

305

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Astorga

1

523,12

Curitiba

306

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Campo Largo

2

523,12

Maringá

307

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Campo Mourão

1

523,12

Londrina

308

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Cambé

1

523,12

Ponta Grossa

309

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Carambeí

1

523,12

Cascavel

310

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Cascavel

3

523,12

Ponta Grossa

311

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Castro

2

523,12

Curitiba

312

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Contenda

1

523,12

Cascavel

313

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Corbélia

1

523,12

Curitiba

314

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Curitiba

1

523,12

Curitiba

315

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Fazenda Rio Grande

2

523,12

Cascavel

316

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Francisco Beltrão

1

523,12

Cascavel

317

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Foz do Iguaçu

1

523,12

Ponta Grossa

318

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Guarapuava

2

523,12

Curitiba

319

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Guaratuba

3

523,12

Ponta Grossa

320

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Inácio Martins

1

523,12

Ponta Grossa

321

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Imbituva

1

523,12

Ponta Grossa

322

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Ipiranga

1

523,12

Ponta Grossa

323

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Irati

2

523,12

Cascavel

324

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Itaipulândia

1

523,12

Ponta Grossa

325

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Ivaí

1

523,12

Maringá

326

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Ivaiporã

1

523,12

Curitiba

327

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Lapa

1

523,12

Londrina

328

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Londrina

2

523,12

Curitiba

329

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Mandirituba

1

523,12

Cascavel

330

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Matelândia

1

523,12

Curitiba

331

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Matinhos

3

523,12

Curitiba

332

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Morretes

2

523,12

Londrina

333

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Ortigueira

1

523,12

Ponta Grossa

334

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Palmeira

1

523,12

Maringá

335

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Paranavaí

1

523,12

Cascavel

336

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Pato Branco

1

523,12

Ponta Grossa

337

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Pinhão

1

523,12

Ponta Grossa

338

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Piraí do Sul

1

523,12

Ponta Grossa

339

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Ponta Grossa

1

523,12

Curitiba

340

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Pontal do Paraná

3

523,12

Ponta Grossa

341

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Porto Amazonas

1

523,12

Curitiba

342

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Quatro Barras

1

523,12

Ponta Grossa

343

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Reserva

2

523,12

Cascavel

344

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

São Miguel do

Iguaçu

1

523,12

Londrina

345

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

São Pedro do Ivaí

1

523,12

Cascavel

346

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Santa Terezinha do

Itaipu

1

523,12

Ponta Grossa

347

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Telêmaco Borba

5

523,12

Ponta Grossa

348

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Tibagi

1

523,12

Cascavel

349

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Toledo

1

523,12

Cascavel

350

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Três Barras

1

523,12

Ponta Grossa

351

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

União da Vitória

1

523,12

Cascavel

352

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Ubiratã

1

523,12

Cascavel

353

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Vera Cruz D´Oeste

1

523,12

Londrina

354

Ag. Téc. Produção I

Operação de ETE

Wenceslau Braz

1

523,12

Curitiba

355

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Adrianópolis

3

523,12

Curitiba

356

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Agudos do Sul

1

523,12

Curitiba

357

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Almirante

Tamandaré

1

523,12

Maringá

358

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Alto Paraíso

1

523,12

Maringá

359

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Alto Paraná

1

523,12

Cascavel

360

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Alto Piquiri

1

523,12

Cascavel

361

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Altonia

1

523,12

Maringá

362

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Amaporã

1

523,12

Curitiba

363

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Antonio Olinto

2

523,12

Londrina

364

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Apucarana

1

523,12

Londrina

365

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Arapongas

1

523,12

Maringá

366

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Araruna

1

523,12

Londrina

367

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Ariranha do Ivaí

1

523,12

Londrina

368

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Assaí

1

523,12

Maringá

369

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Atalaia

1

523,12

Maringá

370

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Barbosa Ferraz

1

523,12

Cascavel

371

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Boa Esperança

1

523,12

Curitiba

372

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Bocaiuva do Sul

1

523,12

Maringá

373

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Bom Sucesso

1

523,12

Cascavel

374

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Bom Sucesso do Sul

1

523,12

Maringá

375

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Borrazópolis

2

523,12

Cascavel

376

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Braganey

1

523,12

Cascavel

377

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Campina da Lagoa

1

523,12

Londrina

378

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Califórnia

1

523,12

Curitiba

379

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Campina Grande do

Sul

1

523,12

Curitiba

380

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Campo Magro

2

523,12

Curitiba

381

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Campo do Tenente

1

523,12

Curitiba

382

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Cerro Azul

1

523,12

Maringá

383

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Cianorte

2

523,12

Maringá

384

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Cidade Gaúcha

2

523,12

Curitiba

385

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Colombo

1

523,12

Cascavel

386

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Coronel Domingos

Soares

1

523,12

Maringá

387

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Corumbataí do Sul

1

523,12

Cascavel

388

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Covó

1

523,12

Ponta Grossa

389

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Cruz Machado

1

523,12

Curitiba

390

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Curitiba

1

523,12

Maringá

391

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Engenheiro Beltrão

1

523,12

Ponta Grossa

392

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Entre Rios

1

523,12

Maringá

393

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Fenix

1

523,12

Londrina

394

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Figueira

1

523,12

Londrina

395

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Florestópolis

1

523,12

Maringá

396

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Francisco Alves

1

523,12

Londrina

397

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Godói Moreira

1

523,12

Cascavel

398

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Guaíra

1

523,12

Londrina

399

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Guaraci

1

523,12

Ponta Grossa

400

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Guarapuava

1

523,12

Curitiba

401

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Guaraqueçaba

4

523,12

Cascavel

402

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Iguatu

1

523,12

Cascavel

403

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Iporã

1

523,12

Cascavel

404

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Iracema D´Oeste

1

523,12

Maringá

405

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Iretama

1

523,12

Maringá

406

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Itauna do Sul

1

523,12

Maringá

407

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Ivaté

1

523,12

Maringá

408

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Jandaia do Sul

1

523,12

Londrina

409

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Jardim Alegre

1

523,12

Cascavel

410

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Jesuitas

1

523,12

Maringá

411

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Loanda

1

523,12

Londrina

412

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Lunardeli

1

523,12

Maringá

413

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Mandaguaçu

1

523,12

Maringá

414

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Mandaguari

1

523,12

Londrina

415

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Marilândia do Sul

1

523,12

Maringá

416

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Marilena

1

523,12

Maringá

417

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Mirador

1

523,12

Maringá

418

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Moreira Sales

1

523,12

Cascavel

419

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Nova Aurora

1

523,12

Londrina

420

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Nova Itacolomi

1

523,12

Maringá

421

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Nova Londrina

1

523,12

Maringá

422

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Paraiso do Norte

1

523,12

Maringá

423

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Paranacity

1

523,12

Ponta Grossa

424

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Paula Freitas

1

523,12

Cascavel

425

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Pérola

1

523,12

Ponta Grossa

426

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Ponta Grossa

2

523,12

Cascavel

427

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Ponte Nova

1

523,12

Maringá

428

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Porto Rico

1

523,12

Cascavel

429

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Pranchita

1

523,12

Londrina

430

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Primeiro de Maio

1

523,12

Maringá

431

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Quarto Centenário

1

523,12

Cascavel

432

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Ramilândia

1

523,12

Londrina

433

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Rio Bom

1

523,12

Londrina

434

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Rio Branco do Ivai

1

523,12

Maringá

435

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Rondon

1

523,12

Cascavel

436

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Salgado Filho

1

523,12

Maringá

437

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Santa Zelia

1

523,12

Londrina

438

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

São João do Ivaí

1

523,12

Londrina

439

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

São José

1

523,12

Cascavel

440

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

São José das

Palmeiras

1

523,12

Curitiba

441

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

São José dos

Pinhais

1

523,12

Maringá

442

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

São Pedro do Ivaí

1

523,12

Cascavel

443

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

São Pedro do Iguaçu

1

523,12

Cascavel

444

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Sulina

1

523,12

Maringá

445

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Tapira

1

523,12

Curitiba

446

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Tijucas do Sul

1

523,12

Cascavel

447

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Toledo

1

523,12

Cascavel

448

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Três Barras

2

523,12

Curitiba

449

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Tunas do Paraná

2

523,12

Maringá

450

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Umuarama

1

523,12

Cascavel

451

Ag. Téc. Produção I

Operação de Sistemas de Água e Esgoto

Vitorino

1

523,12

Curitiba

452

Auxiliar de Serviços Gerais I

Almoxarife

Cascavel

1

523,12

Cascavel

453

Auxiliar de Serviços Gerais I

Almoxarife

Curitiba

2

523,12

Londrina

454

Auxiliar de Serviços Gerais I

Almoxarife

Londrina

2

523,12

Curitiba

455

Auxiliar de Serviços Gerais I

Conservação e Manutenção Predial

Curitiba

7

523,12

Curitiba

456

Auxiliar de Serviços Gerais I

Conservação e Manutenção Geral

Curitiba

4

523,12

Curitiba

457

Eletricista I

Instalação e Manutenção Elétrica

Curitiba

1

523,12

Maringá

458

Eletricista I

Manutenção Elétrica Industrial

Maringá

1

523,12

Curitiba

459

Fotógrafo I

Fotógrafo

Curitiba

1

523,12

Curitiba

460

Mecânico I

Manutenção Mecânica de Equipamentos

Curitiba

1

523,12

Londrina

461

Mecânico I

Manutenção Mecânica de Equipamentos

Londrina

4

523,12

Maringá

462

Mecânico I

Manutenção Mecânica de Equipamentos

Maringá

2

523,12

Cascavel

463

Motorista de Veículos I

Condução de Veículos

Cascavel

1

523,12

Curitiba

464

Motorista de Veículos I

Condução de Veículos

Curitiba

1

523,12

Curitiba

465

Operador de Produção de Informática I

Operação em Ambiente de Plataforma Baixa

Curitiba

2

523,12

Cascavel

466

Telefonista I

Telefonista

Foz do Iguaçu

2

523,12

Maringá

467

Telefonista I

Telefonista

Maringá

1

523,12

Ponta Grossa

468

Telefonista I

Telefonista

Ponta Grossa

2

523,12

Londrina

469

Torneiro I

Torneiro

Londrina

1

523,12

*Salário = R$ 523,12

Vale Alimentação = R$ 412,00

Vale Transporte

Plano de Saúde (Médico e Odontológico)

Plano de Previdência Privada

...TEXTO INCOMPLETO