Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Médicos com salários de até 32 mil

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 15h17
Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Médicos com salários de até 32 mil

Desde o dia 8 de fevereiro a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico Clínico Diarista, Médico Clínico Plantão, Geriatra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Pediatra Diarista, Pediatra Plantão, Médico PSF, Proctologista e Psiquiatra.

Segundo informações constantes no edital, os salários chegam a R$ 7.341,90 em jornada de 40h semanais, mais incentivo ao desempenho variável de até R$ 25.191,94 anual.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de medicina, residência médica quando for o caso e registro no conselho profissional.

As inscrições ficarão abertas até às 23h59 do dia 19 de fevereiro e poderão ser efetuadas por meio do site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá entregar o comprovante de pedido de inscrição até o dia 21 de fevereiro, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro, Secretaria de Administração, no Palácio Municipal (Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, Bento Ferreira), juntamente com a cópia simples e legível do documento de identidade, CPF, cópia simples e legível do diploma e histórico escolar, registro no conselho de classe e títulos.

O processo seletivo constará de avaliação de títulos, em que será analisado o exercício e a qualificação profissional.

Compartilhe: