Prorrogadas inscrições do edital 002/2012 da prefeitura de Vitória - ES

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 17h06
Prorrogadas inscrições do edital 002/2012 da prefeitura de Vitória - ES

A prefeitura de Vitória, Espírito Santo, informou que segue com inscrições abertas para o concurso público 002/2012 até o dia 7 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

150 vagas para Agente de Segurança e de Trânsito na Prefeitura de Vitória - ES

Profissionais com o ensino médio completo, habilitação para condução de moto na categoria A e habilitação para condução de veículo, no mínimo, categoria B poderão se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, destinado ao preenchimento de 100 vagas para Agente Comunitário de Segurança e 50 vagas para Agente Municipal de Trânsito.

Segundo o edital disponível no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), a organizadora responsável, a remuneração de ambos cargos será de R$ 1.421,22 em jornadas de 40 horas semanais, mais vantagens previstas na Lei Municipal nº 8.209/2011.

Para concorrer basta efetuar a inscrição pelo site www.funcab.org, entre às 10h do dia 20 de agosto até às 23h59 do dia 16 de setembro, e pagar a taxa de R$ 57,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados, das 9h às 17h, na Galeria Jeanne D'arc (Rua 07 de setembro, nº. 209 ou Rua Graciano Neves, nº. 222, Loja 06, térreo, Centro, Vitória), Colégio Estadual do Espírito Santo (Avenida Vitória, s/nº, Bairro Forte São João) ou na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Almirante Barroso (Rua do Almirante, s/nº, bairro Goiabeiras, Vitória).

O concurso será constituído de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Além dessa avaliação, haverá prova de capacidade física, avaliação psicológica, exames médicos, investigação de conduta social e curso intensivo de formação e capacitação física.

A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 11 de novembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este certame terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: