Prefeitura de Videira - SC abre seleção para Médico-Veterinário

Prefeitura de Videira, SC, abre inscrições para seleção de Médicos-Veterinários na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 08h33
Prefeitura de Videira - SC abre seleção para Médico-Veterinário

A Prefeitura Municipal de Videira, Santa Catarina, publicou no Diário Oficial dos Municípios que estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 01/2014, destinado a seleção de três Médicos-Veterinários para atuarem na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A jornada de trabalho dos aprovados é de 40h semanais, e só podem participar os que possuem graduação na área específica.

Para se inscrever nesta seleção os profissionais devem comparecer entre os dias 20 de janeiro de 2014 a 19 de fevereiro de 2014, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Avenida Manoel Roque, nº 99, Alvorada, Videira - SC.

Haverá aplicação de Prova Teórica Objetiva e Dissertativa para selecionar os candidatos inscritos. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Este Processo Seletivo será válido até 31 de março de 2014. Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: