Prefeitura de São João da Mata - MG oferece 71 vagas

Prefeitura de São João da Mata abre Concurso Público com vagas em diversos cargos - Inscrições até 16 de abril de 2010!
Terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 16h52
Prefeitura de São João da Mata - MG oferece 71 vagas

A Prefeitura Municipal de São João da Mata, através da JCM - Consultoria Municipal Ltda., torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos vagos no Quadro de Pessoal.

  • As inscrições serão efetuadas via Internet, através do endereço eletrônico www.jcmconcursos.com.br, no período de 15 de março até às 22h00 do dia 16 de abril de 2010, ou na Biblioteca Municipal de São João da Mata - Avenida Afonso Vilhena Braga - Centro - no período de 15 de março a 16 de abril de 2010, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 85,00, R$ 50,00 ou R$ 35,00, e para os demais cargos será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
  • Poderá obter a isenção da taxa de inscrição nos dias 15 e 16 de março de 2010, o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico - de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

A ficha de inscrição definitiva, contendo, horário e local de realização das provas, deverá ser retirada pelo candidato, no período de 3 a 21 de maio de 2010, através do site ou na Prefeitura Municipal.

  • Todos os candidatos serão submetidos às Provas Objetivas que serão realizadas no dia 23 de maio de 2010. O horário e local serão informados na ficha de inscrição definitiva.
  • Haverá Prova Prática para os candidatos ao cargo de Motorista, Oficial Especializado, Sub-Oficial de Obras e Serviços e Operador de Trator. As Provas Práticas será realizada no dia 22 de maio de 2010 em local e o horário a ser informado na ficha definitiva de inscrição.
  • Serão atribuídos pontos por títulos somente aos candidatos aos cargos de Médico Clínico Geral, Médico Especialista - Ginecologista, Médico Especialista Pediatra, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor, Técnico de Nível Superior "A" - Bioquímico, Técnico de Nível Superior "A" - Enfermeiro, Técnico de Nível Superior "A" - Farmacêutico, Técnico de Nível Superior "A" - Fisioterapeuta, Técnico de Nível Superior "A" - Psicólogo e Técnico de Nível Superior "B" - Psicopedagogo. Os Títulos deverão ser entregues através de fotocópias autenticadas, no período de 15 de março a 16 de abril de 2010, no local das inscrições presenciais, em envelope devidamente identificado com nome do candidato, número de inscrição e o cargo pretendido, e discriminado os documentos contidos no envelope, que será conferido e posteriormente lacrado e protocolado.

A listagem com o resultado estará disponível a partir do dia 23 de maio de 2010 no site e será afixada na sede da Prefeitura Municipal.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (1), Médico Especialista - Ginecologista (1), Médico Especialista - Pediatra (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (1), Técnico de Nível Superior "A" Bioquímico (1), Técnico de Nível Superior "A" Enfermeiro (1), Técnico de Nível Superior "A" Farmacêutico (1), Técnico de Nível Superior "A" Fisioterapeuta (2), Técnico de Nível Superior "A" Psicólogo (1), Técnico de Nível Superior "B" Psicopedagogo (1),
  • Nível Médio: Agente Administrativo (2), Professor (10), Técnico de Nível Médio - Técnico em Enfermagem (5), Técnico de Nível Médio - Técnico em Higiene Bucal (1),
  • Nível Fundamental: Assistente Administrativo (2),
  • Nível Alfabetizado: Ajudante de Serviços Escolares (5), Auxiliar de Serviços Gerais (9), Motorista (6), Oficial Especializado (5), Operador de Trator (1), Sub-Oficial de Obras e Serviços (13).

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: