Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 01/2008

EDITAL Nº 01/2008

Notícia:   Prefeitura de Santo Antonio da Patrulha - RS oferece 45 vagas

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DA PATRULHA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO PÚBLICO destinado ao preenchimento de vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONSULTORIA & SERVIÇOS LTDA., nos termos da Constituição Federal, do Decreto Municipal n° 169, de 22 de março de 2006, que regulamenta a realização de Concursos Públicos; das normas contidas no presente Edital e pelas demais legislações pertinentes.

1 - DO CARGO:

O Processo Seletivo Público destina-se ao preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos a vagas futuras do seguinte cargo:

Cargo/

Vagas

Escolaridade e Exigências Mínimas

Carga Horária Semanal (horas)

Salário Base Mensal (R$)

Valor Inscrição (R$)

Não
Def.

Def.

Total

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 01 -Venturosa/ Miraguaia

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 02 - Venturosa/ Miraguaia

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 03 - Costa da Miraguaia

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 04 - Costa da Miraguaia

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 05 -Costa da Miraguaia/ Catanduvinha

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 06 - Costa da Miraguaia/ Catanduvinha

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Miraguaia - Micro-área 07 - Costa da Miraguaia/ Catanduvinha

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Bom Principio - Micro-área 01

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Bom Principio - Micro-área 02

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Bom Principio - Micro-área 03

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Bom Principio - Micro-área 04

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Bom Principio - Micro-área 05

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 08

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 09

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 10

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 16

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 17

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 18

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF da Várzea - Micro-área 19

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 01 - São José

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 02 - São José

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 03 - Menino Deus

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 04 - Menino Deus

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 05 - Cidade Nova

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 06 - Barro Vermelho

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 07 - Barro Vermelho

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 08 - Aldeia Velha

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Menino Deus - Micro-área 09 - Aldeia Velha

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Posto Central - Micro-área 01 - Loteamento Pindorama

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Posto Central - Micro-área 02 - Loteamento Pindorama

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Posto Central - Micro-área 03 - Loteamento Pindorama

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Posto Central - Micro-área 04 - Loteamento Pindorama

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Posto Central - Microá-rea 05 - Loteamento Alvorada

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PSF do Posto Central - Micro-área 07 - Loteamento Osolopes

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 03

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 04

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 05

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 06 - Bairro Madre Teresa

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 07- Bairro Madre Teresa

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 08

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 09

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 10

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 11 - Bairro Santa Teresinha

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 12 - Bairro Santa Teresinha

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 13 - Bairro Passo do Ramos

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 14 - Bairro Madre Teresa

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 15

01

-

01

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 17

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 19

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 20

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 22

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 27

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 28

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 29

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Microárea 31

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 32

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 33

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 37

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 38

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 39

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 40

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 41

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 42

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 43

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 45

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 46

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 47

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 48

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 49

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 50

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 51

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 52

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 55

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 56

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 58

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 59

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 60

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 62

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 63

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Agente Comunitário de Saúde/ PACS - Micro-área 65

CR

-

CR

Ensino Fundamental completo

40

494,08

15,00

Obs 1: O cargo de agente comunitário de saúde exige que o candidato resida na própria comunidade, abrangendo o território no qual irá atuar, na data da posse. Serão considerados como comprovantes de residência fotocópia de conta de água, luz, telefone fixo, que deverão ser apresentados juntamente com declaração do candidato autenticada em cartório de que reside no local indicado no comprovante, na data da posse.

Obs. 2: O candidato ao cargo de agente comunitário de saúde, no momento de sua posse deve, obrigatoriamente, apresentar certificado de conclusão de curso introdutório de formação inicial e continuada, o qual o Município de Santo Antônio da Patrulha proporcionará aos 06 (seis) primeiros candidatos classificados no Processo Seletivo Público por área, devendo os candidatos concluírem o referido Curso com aproveitamento satisfatório como condição para que se efetive a nomeação, sendo que as nomeações observarão a classificação no Processo Seletivo Público, sendo este Curso um requisito para o exercício da atividade, nos termos do art. 6°, inciso I, da Lei Federal n°. 11.350/2006."

Obs. 3: Caso não tenha candidato aprovado para alguma micro-área, poderá ser chamado o 2º candidato aprovado, com maior nota final, de outra micro-área, desde que o 1º colocado já tenha sido nomeado, o qual poderá aceitar ou não a nomeação, devendo, para aceitar, mudar o domicílio para a área onde irá atuar. Em caso de empate de notas de segundos colocados, a serem chamados para outro micro-área de atuação, serão utilizados os critérios de desempate constantes no item 9 deste Edital, desde que o 1º colocado já tenha sido nomeado.

Obs. 4: Algumas vagas destinam-se a cadastro de reserva, estando assinaladas na tabela de vagas como "CR".

2 - SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

As sínteses das atribuições do cargo deste Processo Seletivo Público constam no Anexo I deste Edital.

3 - DA DIVULGAÇÃO:

A divulgação oficial de todas as etapas deste Processo Seletivo Público se dará em forma de Editais publicados nos seguintes locais:

3.1 - No mural da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Santo Antônio da Patrulha, RS.

3.2 - Na internet, nos sites www.e-premier.com.br e www.pmsap.com.br (em caráter meramente informativo).

4 - DAS INSCRIÇÕES:

4.1 - Período, horário e local:

As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado nos sites www.e-premier.com.br e www.pmsap.com.br no período de 03 a 16 de setembro de 2008, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até às 18h (dezoito horas) do último dia das inscrições. Após este prazo as inscrições não serão mais aceitas.

4.2 - Procedimento de inscrição:

4.2.1 - Para inscrever-se o candidato deverá preencher formulário específico, que deverá ser acessado pelo site www.e-premier.com.br.

4.2.2 - Após preencher todo o formulário de inscrição, o sistema gerará o boleto para pagamento da taxa de inscrição, o qual o candidato deverá imprimir e pagar no banco, impreterivelmente até o dia 17 de setembro de 2008.

4.2.3 - O boleto pago servirá de comprovante de inscrição, sendo imprescindível sua apresentação no dia da realização da Prova Escrita, assim como do original do documento de identidade, conforme item 5.1.3.2 deste Edital.

4.2.4 - Caso o candidato seja portador de deficiência física, deverá enviar via SEDEX, atestado médico em receituário próprio, especificando claramente a deficiência, nos termos da Classificação Internacional de Doenças (CID), à Comissão de Concurso até o último dia de inscrições, endereçado a Premier Consultoria & Serviços Ltda. A/C Banca Examinadora, Avenida Mauá, nº 2011, cj 806, Centro, Porto Alegre, RS, CEP 90030-080, assim como deverá marcar no formulário de inscrição o campo específico para este fim.

4.2.5 - As inscrições poderão ser realizadas por terceiros, não se exigindo procuração, sendo que as informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato.

4.3 - Condições de inscrição:

4.3.1 - O candidato deverá se inscrever somente para 01 (um) cargo, tendo em vista que todas as provas serão aplicadas no mesmo turno.

4.3.2 - O candidato deverá possuir a idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da posse.

4.3.3 - A inscrição do candidato importará no conhecimento das instruções deste Edital e na aceitação tácita das condições nele contidas, tais como se acham estabelecidas.

4.3.4 - Ficam advertidos os candidatos habilitados e classificados, de que em caso de nomeação, a posse no cargo só lhes será deferida se exibirem a documentação comprobatória das condições previstas no item 10.7 do presente Edital.

4.3.5 - As inscrições pagas com cheques sem a devida provisão de fundos serão automaticamente canceladas.

4.3.6 - Não serão aceitas inscrições condicionais, por correspondência, fac-símile (fax) ou por qualquer outro meio eletrônico.

4.3.7 - Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido neste edital.

4.3.8 - O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, mesmo que o candidato não efetive sua inscrição ou não tenha sua inscrição homologada, salvo se o Processo Seletivo Público não for realizado.

4.3.9 - A inscrição somente será aceita após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

4.3.10 - Uma vez efetuada a inscrição, não serão aceitos pedidos de alteração quanto ao cargo pretendido e/ou quanto à identificação do candidato.

4.3.11 - A Banca Examinadora não se responsabilizará por inscrições não recebidas, em decorrência de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como outros fatores, de ordem técnica, estranhos ao sistema, que impossibilitem a transferência de dados.

4.3.12 - O candidato marcará item específico no Formulário de Inscrição on-line, declarando que está de acordo com as exigências e condições previstas neste Edital.

4.4 - Das vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência:

4.4.1 - É assegurado o direito de inscrição às pessoas portadoras de deficiência, nos termos da Legislação vigente, observada a compatibilidade do cargo com a deficiência de que são portadores, devendo esta deficiência ser comprovada com atestado médico.

4.4.2 - Às pessoas portadoras de necessidades especiais, é assegurado o direito de inscrição no presente Processo Seletivo Público, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 5% (cinco por cento) das vagas para cada cargo, do total das vagas oferecidas, de acordo com o artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal.

4.4.2.1 - Quando o número de vagas resultar em fração, o arredondamento será feito para o número inteiro superior, em caso de fração igual ou maior que 0,5, ou para o número inteiro inferior, em caso de fração menor que 0,5.

4.4.3 - O candidato que necessitar de condições especiais para a realização da prova, deverá preencher o campo específico no Formulário de Inscrição e a empresa responsável pelo processo seletivo analisará a viabilidade de atendimento à solicitação.

4.4.4 - Os candidatos portadores de deficiência participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere a conteúdo, avaliação, duração, local e horário de realização da prova.

4.4.5 - Não ocorrendo a aprovação de candidatos portadores de deficiência para preenchimento das vagas previstas, estas serão preenchidas pelos demais aprovados.

4.5 - Homologação das inscrições:

4.5.1 - A homologação das inscrições será divulgada, conforme o item 3 deste Edital, no dia 22 de setembro de 2008, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

5 - DAS PROVAS:

Este Processo Seletivo Público constará de Prova Escrita.

5.1 - Da Prova Escrita:

A prova escrita será eliminatória e valerá 100 (cem) pontos, distribuídos em 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha. Estará aprovado o candidato que obtiver 50 (cinqüenta) pontos ou mais na prova escrita.

5.1.1 - Data, horário e local da Prova Escrita:

A data, horário e local das Provas serão divulgados através do Edital de Homologação Final das Inscrições.

As provas do concurso Público serão realizadas em um domingo.

5.1.2 - Conteúdos da Prova Escrita:

Os Programas e Referências Bibliográficas que serão utilizados na elaboração das Provas Escritas constam no Anexo II.

A Prova Escrita versará sobre as seguintes disciplinas:

Disciplina

N° Pontos

Nº Questões

Língua Portuguesa

20 pontos

08 questões

Legislação

30 pontos

12 questões

Conhecimentos Gerais

10 pontos

04 questões

Conhecimentos Específicos

40 pontos

16 questões

Total

100 pontos

40 questões

5.1.3 - Da realização da Prova Escrita:

5.1.3.1 - O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

5.1.3.2 - Serão considerados documentos de Identidade: Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Institutos de Identificação, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordem, Conselho, etc), passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação, desde que com foto. O documento deverá estar legível, não podendo estar danificado.

5.1.3.3 - Não haverá prova fora do local designado, nem em datas e/ou horários diferentes.

5.1.3.4 - Será proibido o acesso ao local de realização das provas aos candidatos que se apresentarem em horário diferente do estabelecido para o seu início, seja qual for o motivo alegado. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada.

5.1.3.5 - Durante as provas, não será permitido nenhum tipo de consulta, uso de calculadora, equipamentos de rádio do tipo "walk-man" ou similar e de telefones celulares.

5.1.3.6 - Será excluído do Processo Seletivo Público quem:

a) For surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outro candidato, bem como utilizando-se de consultas não permitidas;

b) Utilizar-se de quaisquer recursos ilícitos ou fraudulentos em qualquer etapa da sua realização;

c) Ausentar-se da sala, durante as provas, a não ser momentaneamente, em casos especiais, e acompanhado do fiscal da sala;

d) Portar-se inconvenientemente, perturbando de qualquer forma o andamento dos trabalhos;

e) Tiver atitude de desacato, desrespeito ou descortesia para com as pessoas encarregadas do Processo Seletivo Público ou autoridade presente.

5.1.3.7 - Não será permitida a permanência de acompanhante do candidato, ou pessoas estranhas ao Processo Seletivo Público, nas dependências do local onde forem aplicadas as provas.

5.1.3.8 - A duração máxima da prova escrita será de 2 (duas) horas e 30 (trinta) minutos, incluindo-se nesse período de tempo as atividades relativas a distribuição dos cadernos de prova e grades de resposta e as orientações e informações que se fizerem necessárias.

5.1.3.9 - O candidato somente poderá se retirar do recinto das Provas Escritas depois de transcorrida 01 (uma) hora do início das mesmas.

5.1.3.10 - Ao terminar a prova escrita, o candidato deverá devolver a grade de respostas e o caderno de provas ao fiscal.

5.1.3.11 - Os dois últimos candidatos a terminarem a prova escrita (em cada uma das salas) deverão rubricar, juntamente com os fiscais, o lacre dos envelopes dos cadernos de provas e das grades de resposta.

5.1.3.12 - Se houver interesse, os candidatos poderão copiar as respostas assinaladas, no verso do comprovante de inscrição, para conferir com o gabarito.

5.1.3.13 - A grade de respostas será o único documento considerado para a atribuição de pontos.

5.1.3.14 - Em nenhuma hipótese o caderno de provas será considerado, para a pontuação do candidato.

5.1.3.15 - Não serão computadas as questões objetivas não assinaladas (em branco) na grade de respostas, assim como as questões que contenham mais de uma alternativa assinalada para a mesma questão, que contenha emenda, rasura e/ou alternativa marcada a lápis, ainda que legíveis.

5.1.3.16 - O candidato assume plena e total responsabilidade pelo correto preenchimento da Grade de Respostas e pela sua integridade e, em nenhuma hipótese haverá substituição da mesma, salvo em caso de defeito de impressão.

5.1.3.17 - As questões objetivas de todos os candidatos serão corrigidas por meio de processamento eletrônico (leitura óptica).

5.1.3.18 - Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais não serão fornecidas cópias das provas aos candidatos, mesmo após o encerramento do Processo Seletivo Público.

6 - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

6.1 - O Gabarito Oficial será divulgado a partir das 14 horas do primeiro dia útil subseqüente ao da aplicação das Provas Escritas, conforme item 3 deste Edital.

6.2 - A data de divulgação do resultado da prova escrita será divulgada no edital de homologação final das inscrições.

6.3 - Os resultados das análises dos pedidos de recurso deste Processo Seletivo Público serão divulgados, conforme o item 3 deste Edital, sempre no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, a contar do primeiro dia útil, subseqüente ao do término do prazo do respectivo pedido.

6.4 - Se houver necessidade de sorteio para desempate de dois ou mais candidatos, o mesmo será realizado, em data e local a serem divulgados posteriormente.

6.5 - Os resultados finais deste Processo Seletivo Público serão divulgados, conforme o item 3 deste Edital, tão logo terminem todos os prazos definidos neste edital.

7 - DO PRAZO PARA RECURSOS:

7.1 - O candidato poderá interpor recurso referente:

7.1.1 - Às Inscrições não-homologadas, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

7.1.2 - Ao Gabarito Oficial, às Questões Objetivas e aos Resultados das Provas Escritas, no prazo de 05 (cinco) dias úteis após a publicação do Edital do Resultado das Provas Escritas.

7.2 - Os pedidos de revisão deverão ser dirigidos à Banca Examinadora, mediante requerimento encaminhado através de protocolo, que deverá ser realizado na sede da Prefeitura Municipal, (utilizar o formulário do Anexo III), contendo:

a) Nome completo e número de inscrição do candidato;

b) Indicação do Processo Seletivo Público e cargo a que concorre;

c) Indicação da matéria da prova e/ou das questões envolvidas;

d) Objeto do pedido e exposição de argumento com fundamentação circunstanciada.

7.3 - Não serão considerados os pedidos de revisão formulados fora do prazo e/ou que não contenham os dados do subitem 7.2 deste edital.

7.4 - Não será aceitos pedidos de revisão interpostos por fac-símile (fax), telegrama, internet, ou por qualquer outro meio que não o especificado neste edital.

7.5 - Durante o prazo para pedidos de revisão referente ao item 7.1.2, será dada ao candidato, vista das provas-padrão, sob fiscalização.

7.6 - Fica expressamente vedado aos candidatos, no recinto de vistas das provas-padrão e durante o processamento deste trabalho, estabelecer discussões orais em torno das questões ou critérios de correção e julgamento, bem como formularem reclamações sobre tais assuntos aos servidores encarregados do aludido serviço.

7.7 - Somente serão deferidos os pedidos de revisão que comprovarem que houve erro da Banca Examinadora e/ou atribuições de notas diferentes para soluções iguais.

7.8 - Os pontos relativos à questão eventualmente anulada pela Banca do Processo Seletivo, serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram a mesma prova. No caso de haver alteração no Gabarito Oficial, todas as grades de respostas serão novamente corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

8 - DA APROVAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO:

8.1 - Será considerado APROVADO no Processo Seletivo Público, o candidato que obtiver 50 (cinqüenta) pontos ou mais na Prova Escrita.

8.2 - Serão classificados somente os candidatos aprovados e a respectiva classificação observará a ordem numérica decrescente da pontuação individualmente alcançada, considerando-se classificado em 1º lugar o candidato que obtiver maior soma de pontos e, nesta ordem, os candidatos serão convocados para ingresso na Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

8.3 - A aprovação no Processo Seletivo Público não assegura ao candidato a convocação imediata, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, ficando a concretização deste ato condicionada à necessidade e possibilidade da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

8.4 - A pontuação final dos candidatos será igual à soma dos pontos obtidos na Prova Escrita.

9 - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

Em caso de EMPATE na classificação, terá preferência o candidato que tiver:

a) Maior nota na Prova de Conhecimentos Específicos;

b) Maior nota na Prova de Legislação;

c) Maior nota na Prova de Língua Portuguesa;

d) Sorteio Público.

10 - DO PROVIMENTO DO CARGO:

10.1 - O provimento do cargo obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

10.2 - O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seu endereço junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha - RS.

10.3 - O candidato nomeado terá o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse, contados da publicação do ato de provimento. Caso não ocorra a posse, o candidato perderá automaticamente a vaga, facultando à Prefeitura Municipal o direito de convocar o próximo candidato por ordem de classificação.

10.4 - O candidato que não desejar assumir de imediato poderá, mediante requerimento próprio, solicitar para passar para o final da lista dos aprovados, para concorrer, observada sempre a ordem de classificação e a validade do Processo Seletivo Público, a novo chamamento.

10.5 - O candidato que não aceitar assumir o cargo, quando chamado pela segunda vez, será eliminado do Processo Seletivo Público.

10.6 - O Processo Seletivo Público em questão tem validade de 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos, a critério da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

10.7 - Ficam advertidos os candidatos habilitados e classificados, de que, no caso de nomeação, a posse no cargo só lhes será deferida se exibirem provas de:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou ter nacionalidade portuguesa (neste caso deverá estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, nos termos do § 1º, do art. 12, da Constituição Federal);

b) possuir a idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da posse;

c) possuir escolaridade mínima exigida em cada cargo até a data da posse;

d) estar em dia com as obrigações eleitorais;

e) estar em dia com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);

f) alvará de folha corrida;

g) apresentar, no caso de deficiente físico, atestado médico da deficiência de que é portador;

h) estar em gozo dos direitos civis e políticos;

i) ser considerado apto pelo Serviço de Inspeção Médica Oficial do Município designado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha;

j) declaração negativa de acumulação de cargo público.

k) declaração de bens.

l) Apresentar comprovante que resida na própria comunidade. Serão considerados como comprovantes de residência fotocópia de conta de água, luz, telefone fixo, que deverão ser apresentados juntamente com declaração do candidato autenticada em cartório de que reside no local indicado no comprovante, na data da posse.

m) Apresentar certificado de conclusão de curso introdutório de formação inicial e continuada, na data da posse.

10.8 - A não apresentação dos documentos acima na ocasião da posse, implicará na impossibilidade de aproveitamento do candidato aprovado, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes de sua inscrição no Processo Seletivo Público.

11 - DISPOSIÇÕES FINAIS:

11.1 - É vedado aos candidatos a anexação de documentos após os prazos especificados.

11.2 - A inaptidão das afirmativas ou irregularidades de documentação, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do Processo Seletivo Público, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

11.3 - Os casos não previstos, no que tange à realização deste Processo Seletivo Público, serão resolvidos pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, em conjunto com a PREMIER Consultoria & Serviços Ltda, empresa responsável pela elaboração do Processo Seletivo Público.

11.4 - Qualquer irregularidade ou ilegalidade eventualmente ocorrida neste Processo Seletivo Público poderá ser denunciada ao Egrégio Tribunal de Contas do Estado.

11.5 - Faz parte do presente Edital:

Anexo I - Síntese das atribuições do cargo.

Anexo II - Programas e referências bibliográficas.

Anexo III - Formulário para entrega de recursos.

Anexo IV - Relação das Micro-Áreas.

Anexo V - Cronograma.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA (RS), em 1º de setembro de 2008.

DAIÇON MACIEL DA SILVA
Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Registre-se e publique-se:

IÁRA SUZANA DA COSTA
Secretária Municipal de Administração

ANEXO I

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

EMPREGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

ATRIBUIÇÕES:

Descrição Sintética: Desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

Descrição Genérica: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; realizar visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de riscos à família; estimular a participação da comunidade nas políticas-públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde.

CONDIÇÕES DE TRABALHO: Inclusive em regime de plantão e trabalho em sábados, domingos e feriados.

ANEXO II

PROGRAMAS E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

PROVA: LÍNGUA PORTUGUESA

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Programa: Leitura e interpretação de texto. Conhecimentos gramaticais: ortografia; vocabulário; concordância nominal e verbal. Pontuação e Acentuação.

Referências Bibliográficas:

CUNHA, Celso e CINTRA, Luis Filipe Lindley. Nova gramática do português contemporâneo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira

FERREIRA, A. B. de H. Novo Aurélio século XXI: o dicionário da língua portuguesa. R. J: Nova Fronteira, 1999.

PROVA: LEGISLAÇÃO

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Programa: Conhecer e interpretar a legislação

Referências Bibliográficas:

BRASILIA, Decreto nº3.189 de 04/1 0/1 999.

BRASILIA, Constituição Federal: Títulos I e II Cap. I e II

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA, Regime Jurídico do Município.

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA, Lei Orgânica do Município.

PROVA: CONHECIMENTOS GERAIS:

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Programa: Para a prova de conhecimentos gerais, as questões serão elaboradas sobre conteúdos que condizem com nível de formação dos candidatos sobre conhecimentos gerais veiculadas nos meios de comunicação.

Referências Bibliográficas: Revistas, jornais, rádio e televisão.

PROVA: CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Programa: Na prova específica as questões serão elaboradas sobre conteúdos gerais que condizem com a síntese dos deveres e exemplos de atribuições do cargo, relacionadas no anexo I deste Edital e na bibliografia indicada.

Referências Bibliográficas:

CAVALCANTI, E. Ciências: programas de saúde e educação ambiental. São Paulo : Moderna, 1994.

CAVALCANTI, A Mourão. Drogas: Esse Barato Sai Caro: os caminhos da prevenção. R.J.: Record: 1997. pág. 19-33 e 109-119.

GOMES, Gerusa. Família Cotidiano e Luta pela Sobrevivência, in CARVALHO, C. Brante de. A família contemporânea em debate. São Paulo: Cortez, 1997.

WANDERLEY, Mariângela. Refletindo sobre a noção de exclusão social. Art. Revista Serviço Social e Sociedade nº 55. São Paulo: Cortez,1997. Pág. 74-83.

ANEXO III

FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE RECURSOS

NOME: __________________________________________________________________________________

Nº INSC: ________________ CARGO: _________________________________________________________

Marque com X somente um tipo de recurso, conforme desejado.

( ) Contra o indeferimento da Inscrição

( ) Contra o Gabarito Oficial

( ) Contra as Questões Objetivas

( ) Contra os Resultados da Prova Escrita

O formulário deve ser preenchido de acordo com o item 7.2 do presente Edital.

Obs: Preencha com letra de forma todos os campos acima e entregue 2 (duas) vias do formulário.

Santo Antônio da Patrulha, _____de ________________ de 2008.

Assinatura do candidato _______________________

Assinatura do responsável pelo recebimento _______________________

ANEXO IV

RELAÇÃO DAS MICROÁREAS

PSF DA MIRAGUAIA

Microárea 01-Venturosa/Miraguaia

· RS 030-da Venturosa à Divisa com o município de Glorinha

· Rua Oscar Gomes de Carvalho.

Microárea 02- Venturosa/Miraguaia

· Estrada São Judas Tadeu

· Rua à direita do Posto de Gasolina

· Rua à esquerda do Posto de Gasolina.

· Entrada da Costa da Miraguaia até a Pedra Branca (Fábrica de Rapaduras).

Microárea 03-Costa da Miraguaia

· Estrada da Costa da Miraguaia até a casa nº 1297

· Estrada da Catanduvinha até a Fábrica de Rapaduras Sto Antonio (do lado esquerdo da Estrada da Costa da Miraguaia.)

Microárea 04-Costa da Miraguaia

· Estrada da Catanduvinha (à direita da Estrada da Costa da Miraguaia) até o Beco do Nazário.

· Estrada para o Imbiruçu

Microárea 05-Costa da Miraguaia/Catanduvinha

· Beco dos Nazarios.

· Estrada da Catanduvinha até a Escola José Pereira da Rocha

Microárea 06-Costa da Miraguaia/Catanduvinha

· Beco sem nome.

· Estrada da Catanduvinha, da Escola até a estrada Olinda Bier Martins Gil

Microárea 07-Costa da Miraguaia/Catanduvi n ha

· Da Igreja até a Venturosa

PSF DO BOM PRINCIPIO

Micro-área 01

· Rua Santo Antônio do número 789 (fundos) até o nº 1305 (esquina com Rua Mauricio Cardoso)

· Rua Maurício Cardoso até nº 601

· Rua Oscar Ferreira de Jesus até o nº 125 à esquerda e 1125 à direita

· Rua Madre Teófora - loteamento Portugal

· Rua Maurílio Correia dos Santos

· Rua Antônio Euzébio da Cunha

· Rua Pedro Nehme

· Rua Lenira Maria Martins Collar

· Rua Saul Reis -Bela Portugal

· Rua Bonifácio José da Silva

. Rua Marli Enrique Gomes

· Rua Erundino Vila Verde até nº 209 à esquerda e 359 à direita

· Travessa Tancredo Neves

Micro-área 02

· Rua Oscar Ferreira de Jesus do nº 170 até o Posto de Saúde

· Rua São Joaquim

· Rua São Bento

· Rua São Cristóvão

· Rua São Jorge

· Rua Santo Inácio

· Rua São Sebastião

· Rua Alcebíades F. Antunes

· Rua São Manuel

· Ilha das Flores

Microárea 03

· Rua Francisco Borges de Lima 2894 até 982

· Rua Francelino Chaves Soares

· Rua Teodoro Barbosa Telles

· Rua Miguel Pereira dos Santos

· Rua Fellix Fernando Arjonas

· Rua Adão Silveira Lemos

· Rua Pedro Nunes Silva

· Rua João Batista Silveira

Micro-área 04

· RuaJacob Bier Filho

· Rua Pedro Silveira Braga

· Rua Telmo Silveira Ramos

· Rua República Argentina

· Rua Dorvalina Fernandes Círio

· Rua João Serafin da Cunha

· Rua Antonio Fernandes Lemos

· Rua Osmar Machado Ramos

Micro-área 05

· Ruas:

· Rua Vicente Fernandes de Oliveira, do nº 22 ao 136

· Rua Maria Machado de Souza, do nº 185 ao 432

· Rua Rosa J. de Oliveira, do nº 15 ao 188

· Rua Republica Argentina, do nº 157 ao 693

· Rua Teobaldo Delfim de Oliveira, do nº 05 ao 270

· Rua Osmar Machado Ramos, do nº 302 ao 338

· Rua Jacob Bier Filho, do nº 638 ao 710

· Rua Pedro G. de Oliveira, do nº 67 ao 460

· Rua do Barracão, do nº 10 ao 58

· Rua Emiliano Gil Portal, do nº 61 ao 407 (rua do Banhado)

· Rua Luiz Tomas de Medeiros, do nº 11 ao 69

· Rua Heitor Rosa de Oliveira, do nº 101 ao 154

PSF DA VÁRZEA

Microárea 08

· Rua Iraci Pinheiro Pedroso

· Rua Antonio Melo de Albuquerque

· Rua Olmiro Silveira Ramos

· Rua Daniel Speransa

· Travessa Selistre

· Rua Alziro Viana de Andrade

· Rua Urbano Mendes Fogaça

· Rua Luis de Oliveira Marques

· Rua Tomas Bento Cardoso

· Travessa Ramos

· Rua Edemar da Silva Braga.

Micro-área 09

· Rua Ângelo Tedesco, do nº 245 até 507

· Rua Luiz Monteiro de S. Filho, do nº 25 até 178

· Rua Paulo Migliavaca, do nº 23 até 75

· Rua Crescencio Machdo de Oliveira, do nº 45 até 96

· Rua Edemar da Silva Braga, do nº 322 até 525

· Rua Adão Venuti, do nº 25 até 236

· Rua Caetano Tedesco Netto, do nº 93 até 230

Micro-área 10

· Rua João Pedroso da Luz nº 1612 e 1613

· Rua Senador Alberto Pasqualine do nº 41 até nº 1288

· Rua José de Almeida Carvalho do nº 08 até 117

· Rua 1º de maio do nº 239 até 152

· Rua Marumbi

· Rua Daltro Filho do nº 507 até o Asilo Oscar Vargas.

· Rua Avelino Luiz Oliveira

· Rua Edu Pilotti do nº 144 até nº 343

· Rua Coronel José Nunes, nº 2

· Rua Senador Pinheiro Machado, do nº 163 até nº 21

Micro-área 16

· Rua João Pedrozo da Luz do nº 1654 até a Rua Imigrantes

· Rua Imigrantes até o nº 1400

· Rua Alberto Tedesco

· Rua Antônio Pacheco Tedesco até nº 46

· Rua Demétrio Machado Ramos

· Rua Plínio Lazaretti

· Rua Ângelo Tedesco (início até o nº 242)

Micro-área 17

· Rua da Subestação do nº 175 até o final da rua

· Rua Néri Ramos do nº 37 até nº 68

· Rua Arlindo de Fraga do nº 17 a 244

· Rua Celino Sinhoreli do nº 21 a 1291

· Rua Raul Ramos do nº 10 a 354

· Rua Francisco Viana do nº 14 a 387

· Rua Luiz de Borba do nº 13 a 199

Microárea 18:

· Rua Edemar da Silva Braga

· Rua Dione de Jesus Souza

· Rua Nicolau Knevitz da Rocha

· Rua Antonio Calabrês

· Rua Otavio Luis da Silveira

· Rua Adão Francisco de Farias

· Rua Ângelo Tedesco

· Travessa Antonio Lino Cardoso

Microárea 19:

· Rua Pascoal Gomes Braga

· Rua Fábio Bastista da Silveira

· Rua Vitor Villa Verde Filho

· Rua José Almeida de Carvalho, da Rua Senador Alberto Pasqualine até João Albino de Oliveira

· Rua Didimo Benfica Terres

· Rua Marçal dos Santos Souza

· Rua Francelino de Carli

· Rua Alice de Oliveira Silveira

PSF DO MENINO DEUS

MICRO ÁREA 01-São José

· Rua São João;

· Rua João Fernandes

· Rua José Maciel da Rosa

· Rua Santa Terezinha

· Rua Melvin Jones/Otacílio Bier

· Rua Darci M. Ramos

· Rua Chile

MICRO ÁREA 02-São José

· Rua Domiciano Nunes

· Rua Brasil

· Rua Uruguai

· Rua Manoel Gonçalves Ribeiro

· Rua Caldas Júnior

· RuaParaguai

· RS 030

MICRO ÁREA 03-Menino Deus

· Rua Capitão José Machado da Silva

· Rua D° Veva

· Rua Celestino Barcelos

· Rua Décio Ramos de Oliveira

· Rua Fernando Ferrari

MICRO ÁREA 04-Menino Deus

· RS 030

· Rua Fernando Vieira

· RS 030

· Rua Eleutério José Pereira Mendes

· Rua Arlindo Moura de Azevedo

· Rua José do Patrocínio

· Rua Castro Alves

MICRO ÁREA 05-Cidade Nova

· Rua Adelaide Peixoto Monteiro

· Rua Antônio Barth da Rocha

· Rua Aldo Rosa

· Rua Jarci Candido dos Reis

· Rua Francisco Cezimbra de Oliveira

· Rua Felicicimo Jesus Lopes

· Rua Francisco Salazar

· Rua João Carlos Benfica

MICRO ÁREA 06-Barro Vermelho

· Ponte até Parada 170;

· Est.Chicolomã/Cemitério

· RS 030 Parada 170/1 71

· Rua Crescêncio Flor

MICRO ÁREA 07-Barro Vermelho

· RS 030 Parada 172 km 48

· Travessa 30

· Est. Mun. Teobaldo Luiz Machado

MICRO ÁREA 08-Aldeia Velha

· Da ponte do Barro Vermelho até a escola, dos dois lados da RS 474, entra na estrada das terras do Sr. Paulo Renato, até o pé do morro.

MICRO ÁREA 09 -Aldeia Velha

· Da escola, segue pela RS 474 até a entrada do frigorífico adentrando até o pé do morro.

PSF DO POSTO CENTRAL

Microárea 01-Loteamento Pindorama

· Rua Vandelino Pires Ferreira

· Rua José Cardoso Ramos

· Rua Luis Alberto Nogui

· Rua Edmir Moraes Barbosa

· Rua Afonso Pena Kury

· João Antonio de Souza

Microárea 02-Loteamento Pindorama

· Rua Lothar M dos Reis

· Rua Otto Von Saltiel

· Rua Arthur Lorenci

· Rua Saturnino Evangelista de Brito

· Rua Eusébio Barth

· Rua Erredilson Massulo

Microárea 03-Loteamento Pindorama

· Rua Idelfonso Silveira Braga - Da João Pedroso da Luz até a Rua Euzébio Barth

· Rua Professora Rubina Colombo

· Rua Paraná - Da Rua Francisco J.Lopes até Rua Idelfonso Silveira Braga

· Rua São Paulo - Da Rua Francisco J.Lopes até Rua Idelfonso Silveira Braga

· Rua Espírito Santo - Da Rua Francisco J.Lopes até Rua Idelfonso Silveira Braga

· Rua Minas Gerais Da -Da Francisco J.Lopes até Rua Idelfonso Silveira Braga

· Rua Rio de Janeiro Da - Rua Francisco J.Lopes até Rua Idelfonso Silveira Braga

Microárea 04-Loteamento Pindorama

· Rua Adelino de Souza Borba

· Rua Aparício Peres Silva

· Rua Jorge Cardoso Ramos

· Rua Adão F Borba

· Rua Professora Noemia Soares

· Rua Marcolino de Carli

· Rua Dona Cristina

· Rua João Pedroso da Luz - Da Adão M. de Barros até a Rua Idelfonso Silveira Braga

Microárea 05-Loteamento Alvorada

· Rua Manoel José Cardoso

· Rua Maria Menegalio

· Rua Rodolfo Tetour

· Rua Aristides Brito

· Rua Boaventura Cardeal de Souza

· Rua Arquimimo Migliavaca

· Rua Izidoro Barcelos

Microárea 07-Loteamento Osolopes

· Rua Alziro da Costa Viana

· Av Afonso Porto Emerim - Da rua Alziro Costa Viana até a rua Plínio Flores de Jesus

· Rua Senalirio Cardeal de Souza

· Rua Domiciano G dos Santos

· Rua Wadislau Kalata

· Rua Francelino P de Moraes- Da Av. Afonso P Emerim até a Rua Francisco J Lopes

· Rua Plínio Flores de Jesus- Da Av. Afonso P Emerim até a Rua Francisco J Lopes

· Rua Denílson Cônsul Pedroso- Da Rua Plínio Flores até Rua Francelino P de Moraes

· Rua Osvaldo Lauck- Da Rua Plínio Flores até Rua Francelino P de Moraes

PACS-PROGRAMA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Microárea 03

· Arroio da Madeira

Microárea 04

· Arroio da Madeira

Microárea 05

· Arroio do Carvalho

Microárea 06-Bairro Madre Tereza

· Rua Osvaldo Silveira Ramos

· Rua Adão Barboza

· Travessa Paladino

· Rua Pascoal Sinhoreli

· Rua Alziro Baltazar da Luz

· Rua Francisco F. Langer

· Travessa Julieta Fantinel (Antiga Travessa Vicentina)

Microárea 07-Bairro Madre Teresa

· Rua José Telmo Martins,do nº 13 até 342

· Rua Alípio Selistre, do nº 24 até 220

· Rua Tio Brito, do nº 07 até 238

· Rua Nelson Gomes de Farias, do nº 33 até 142

· Rua João Cândido da Rosa, do nº 40 até 252 e 805

· Rua Marechal Rondon, do nº 402 até 813

· Rua Walter Renck, do nº44 até 260

· Rua Francisco José Cardoso, do nº 94 a 98

Microárea 08

· Arroio do Carvalho

Microárea 09

· Arroio do Carvalho

Microárea 10

· Barrocadas

Microárea 11-Bairro Santa Teresinha

· Rua Francisco Flores Alvarez nº 779 até o nº 904

· Rua Antonio D de Souza, do nº 57 ao 157

· Rua Antonio Lavina, do nº 15 ao 76

· Rua Francisco Message Neto, do nº 12 ao 363

· Rua Juvenal F. Gomes, nº 79, 65, 53

· Rua Saibreira nº 15, 231, 613, 780

· Rua Saibreira - travessa até o nº 1355

Micro Área 12-Bairro Santa Teresinha

· Rua Marechal Floriano Peixoto, do nº 775 ao 1168

· Rua Senador Alberto Padqualine, do nº 1312 ao 274

· Rua Francisco Flores Alvarez, do nº 279 ao 798

· Rua Marcos Cristino Fioravante, do nº 1098 ao 1201

· Rua Paulo R. Massulo Maciel, do nº 130 a 925

· Rua Lindóia, do nº 21 a 57

· Rua Paulo Maciel Gomes, do nº 85 ao 152

· Rua Alcebíades Machado, do nº 13 ao 111

Micro-área 13-Bairro Passo do Ramos

· Rua Almiro Dias Santana

· Rua Plínio Flores de Jesus

· Rua Francelino Pinheiro Moraes

· Rua Idelfonso Silveira Braga

· Rua Arlindo Meregalli

· Rua Zila Santos Dias

· Rua Otomar Bestetti

· Rua Carlos Vicente Canquerine Machado

· Rua Paulo Fernando Canquerine Machado

· Rua Julio Cardeal de Souza

· Rua Alcides Cardeal de Souza

Micro-área 14 -Bairro Madre Teresa

· Rua Sete de Setembro, nº 123 a 981

· Rua Antonio Nunes Benfica, nº 043 a 819

· Rua Marechal Rondon, nº 034 a 401

· Rua Cel. José Maciel, nº 010 a 089

· Rua Arno Von Saltiel, nº 28 a 40

· Rua Bento Luis de Medeiros, nº 28 a 122

· Rua Ari José Brito da Luz, nº 44 a 66

· Rua Donato José Ourique, nº 39 a 321

Micro-área 15

· Rua Bahia, do nº 205 a 07

· Rua Paraná, do nº 706 até 561

· Rua São Paulo, do nº 638 até 543

· Rua Espírito Santo, do nº 668 a 572

· Rua José Juvenal Soares, nº 1093 até 181

· Rua Astrogildo Maciel da Rosa, do nº 264 até 233

· Rua Francisco Marques Canquerini, do nº 531 até 55

· Rua Antonio Ferreira da Luz, do nº 102 até 55

· Rua Duca Migliavaca, do nº 87 a 65

· Rua Renato Rosa, do nº 52 a 45

· Rua Antonio B. Jesus Soares, do nº 944 até 26

Microárea 17

· Campestre

Microárea 19

· Catanduva Grande

· Taquaral

Microárea 20

· Taquaral

Microárea 22

· Chicolomã

Microárea 27

· Evaristo

Microárea 28

· Lagoa dos Barros

Microárea 29

· Lagoa dos Barros

Microárea 31

· Monjolo

Microárea 32

· Monjolo

Microárea 33

· Morro Agudo

Microárea 37

· Morro do Púlpito

Microárea 38

· Morro Grande

Microárea 39

· Morro Grande

Microárea 40

· Palmeira do Sertão

Microárea 41

· Vila Palmeira

· Passo do Sabiá

Microárea 42

· Passo do Sabiá

Microárea 43

· Passo do Sabiá

Microárea 45

· Pinheirinhos

Microárea 46

· Pinheirinhos

Microárea 47

· Portão

Microárea 48

· Ribeirão do Meio

Microárea 49

· Ribeirão do Meio

Microárea 50

· Roça Grande

Microárea 51

· Roça Grande

Microárea 52

· São Miguel

Microárea 55

· Canto dos Guilhermes

Microárea 56

· Porto Ramos

Microárea 58

· Veloso

Microárea 59

· Campestre Novo

Microárea 60

· Esquina dos Morros

Microárea 62

· Roça Grande

Microárea 63

· Serraria Velha

Microárea 65

· Cancela Preta

ANEXO V

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

03/09

Início das inscrições

16/09

Encerramento das Inscrições às 18h (pagamento do boleto até 17/09)

22/09

Homologação das inscrições

19 a 25/09

Prazo de recurso, quanto ao indeferimento de inscrições.

30/09

Publicação do parecer sobre as inscrições indeferidas.

1º/10

Homologação final das Inscrições

 

As próximas datas serão divulgadas por edital.