Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre 2 vagas para Auxiliar de Enfermagem

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 17h10
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre 2 vagas para Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebe inscrições a partir de hoje, 15 de agosto de 2013, para o processo de seleção nº. 038/2013 com duas vagas temporárias para Auxiliar de Enfermagem.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter Curso Técnico de Enfermagem ou Curso de Auxiliar de Enfermagem e registro junto ao Conselho Profissional (Coren). A remuneração oferecida para este profissional é de R$ 776,18 em regime de 40h semanais.

Para se inscrever, basta se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Padre Lucindo, s/nº, centro, Santa Bárbara, até o dia 19 de agosto de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h, e preencher a ficha de inscrição.

A seleção dos candidatos constará da análise curricular, cujos critérios de pontuação serão os seguintes: curso superior completo; cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação; e tempo de serviço prestado no âmbito da saúde, em qualquer cargo e órgão da administração pública ou privada.

Compartilhe: