Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre vagas para Nutricionista e Escriturário

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 13h00
Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre vagas para Nutricionista e Escriturário

Tem início hoje, 12 de setembro de 2013, os períodos de inscrições dos processos seletivos (PS) nº. 43 e 44 da Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, com duas vagas temporárias.

O PS 43 oferece uma vaga para Nutricionista e para preenchê-la o candidato deve ter o ensino superior completo em Nutrição e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 1.946,50 em jornada de 20h semanais.

Já no PS 44 há uma vaga para Escriturário, função que exige o ensino médio completo e que disponibiliza a remuneração de R$ 776,18 em regime de 40h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 18 de setembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Padre Lucindo, s/nº, centro, Santa Bárbara.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular que terá como critério de pontuação os títulos de especialização, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço.

A validade dos processos seletivos será de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: