Aberta seleção para Professor de Música na Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Inscrições abertas para Professor de Música - Trompa em Santa Bárbara, Minas Gerais: não perca a chance de se destacar!
Terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 13h28
Aberta seleção para Professor de Música na Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 023/14 da Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de um Professor de Música - Instrumento: Trompa.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir ensino superior completo em Música com habilitação em Trompa. A remuneração por hora-aula prestada é de R$ 58,12 para uma carga horária de 4 horas-aula semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 27 de agosto de 2014, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, sem número, Centro. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os candidatos serão submetidos à análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores, conforme pontuação estabelecida em edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, período em que as convocações observarão a lista de classificação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: