Prefeitura de Queluz - SP abre seleção para Escriturário e Professores

Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 10h49
Prefeitura de Queluz - SP abre seleção para Escriturário e Professores

A partir da próxima segunda-feira, 9 de dezembro de 2013, a Prefeitura de Queluz, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 02/2013, organizado pela Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

Será formado cadastro reserva de Escriturário, função que exige o ensino médio e que disponibiliza o salário de R$ 869,74 em regime de 40h semanais. Também serão selecionados Professores de Educação Infantil e Educação Fundamental - PEB I, Professor PEB II de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mouramelo.com.br, até às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2013.

O processo seletivo constará de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, além de avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório. A previsão é de que essas avaliações sejam aplicadas no dia 12 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade dessa seletiva é de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para conhecer mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: