Prefeitura de Piquerobi - SP prorroga período de inscrições do Edital n.º 01/2013

Prefeitura de Piquerobi prorroga inscrições para Concurso Público com vaga para Médico! Corra e garanta sua participação até 17 de setembro de 2013!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 15h42
Prefeitura de Piquerobi - SP prorroga período de inscrições do Edital n.º 01/2013

A Prefeitura de Piquerobi, São Paulo, divulgou a prorrogação das inscrições para o Concurso Público nº. 01/2013, organizado pela empresa Pública Consultoria, Assessoria e Serviços.

Dessa forma, serão recebidas até o dia 17 de setembro de 2013, as inscrições dos candidatos interessados em preencher a única vaga disponibilizada nesta seleção, para o cargo de Médico.

São aptos a concorrerem neste certame, profissionais que possuem formação de nível superior em Medicina, com Registro no CRM. A remuneração mensal é de R$ 2.133,01, para jornada de 4h.

As inscrições tiveram início em 26 de agosto de 2013, e devem ser efetuadas no novo prazo estabelecido pelo Edital de Prorrogação, através do site www.concursospublica.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova que será aplicada no dia 6 de outubro de 2013, na Escola Maura Aparecida Dassie Verganiend, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº. 151, Centro.

A validade deste concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Mais informações, podem ser obtidas nos Editais de Abertura e Prorrogação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: