Prefeitura de Paraíso do Norte - PR oferece vaga para Coveiro

Inscrições abertas para concurso de Coveiro em Paraíso do Norte/PR, com salário de R$ 1.046,64. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 10h19
Prefeitura de Paraíso do Norte - PR oferece vaga para Coveiro

A partir desta terça-feira, 16 de julho, a Prefeitura de Paraíso do Norte, Paraná, recebe inscrições para o concurso público com uma vaga para Coveiro, sob o regime estatutário.

Os interessados em participar da seleção devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto. A remuneração é de R$ 1.046,64 em jornada de 44h semanais, mais insalubridade, para realizar exumação, sepultamentos em geral, verificação da água nos vasos para prevenção de vetores transmissores de doenças, zelar e cuidar da conservação da limpeza específica e geral do Cemitério Municipal e efetuar pequenos consertos e reparos para manter o bom aspecto local.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente na Prefeitura Municipal de Paraíso do Norte, localizada na avenida Tapejara, nº. 88, centro, ou pelo site www.eplconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 16 de agosto de 2013.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de prova prática, de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Prefeitura Municipal de Paraíso do Norte.

Compartilhe: