Prefeitura de Mirim Doce - SC abre seleção para profissionais de vários níveis

Prefeitura de Mirim Doce, SC, abre processo seletivo com vagas em diversas áreas. Inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 às 13h13
Prefeitura de Mirim Doce - SC abre seleção para profissionais de vários níveis

A Prefeitura Municipal de Mirim Doce, Santa Catarina, realizará o processo seletivo (PS) nº. 1/2014 com a finalidade de preencher uma vaga e formar cadastro reserva dos seguintes profissionais:

  • Nível Alfabetizado/ Fundamental - Operador de Máquinas (CR), Merendeira (CR), Faxineiro (CR), Operário (CR), Mecânico (CR) e Agente de Serviços de Obras (CR);
  • Nível Superior - Estagiário na área da educação (1), Estagiário nas áreas de Direito, Ciências Contábeis ou Administração (1), Contador (CR), Médico-Veterinário (CR) e Nutricionista (1).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 3 a 19 de fevereiro de 2014, pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova escrita para todos, além de prova prática para Operador de Máquinas. As avaliações serão aplicadas na data provável de 2 de março de 2014, das 9h às 12h, no Centro Educacional João Custódio Maciel.

A validade do processo seletivo será durante todo o ano de 2014. Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há outras informações sobre a seletiva.

Compartilhe: