Prefeitura de Miguel Calmon - BA oferece 128 vagas

Prefeitura de Miguel Calmon-BA abre Concurso Público e Processo Seletivo com 128 vagas disponíveis; inscrições até 14 de maio de 2008.
Quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 09h37

A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon-BA (www.miguelcalmon.ba.gov.br), abre inscrições para realização de Concurso Público e Processo Seletivo 2008, para provimento em caráter permanente, de vagas dos cargos existentes no quadro da Prefeitura Municipal.

O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Administração (Fundação ADM).

O Concurso destina-se ao preenchimento de 59 vagas e a Seleção Pública destina-se a contratação, por tempo determinado, de 69 vagas existentes no quadro da Administração Direta da Prefeitura.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 6 a 14 de maio de 2008, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, no prédio da UNOPAR (Universidade Norte do Paraná), situado na Avenida Tenente José Otávio de Sena, nº 682 - Centro, no Município de Miguel Calmon - de segunda a sexta-feira.

O recolhimento da taxa de inscrição será efetuado através de depósito bancário, no Banco do Brasil S/A, Agência nº 1096-0, Conta Corrente nº 230.002-8, em nome da Prefeitura Municipal de Miguel Calmon - Concurso Público e/ou Seleção Pública, cujo recibo será a comprovação do pagamento efetuado.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, R$ 40,00 para cargos de Nível Médio e R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Coordenador Administrativo do CRAS (1), Dentista (4), Enfermeiro (8), Farmacêutico (1), Psicólogo (3), Terapeuta Ocupacional (1), Médico - Clínica Geral (2), Ginecologista (1), Ortopedista (1), Psiquiatra (1), Médico PSF (6), Professor de Ciências (4), Educação Física (4), Geografia (3), História (4), Inglês (5), Matemática (4), Português (4);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo de Programas e Convênios (5), Coordenador Administrativo do CAPS (1), Instrutor de Instrumentos Musicais (1), Monitor da Casa da Criança (2), Monitor de Atividades Esportivas (3), Monitor do Infocentro (3), Monitor do Projeto Cidadão Mirim (1), Professor Nível I - Educação Infantil, Pré-escola e Creche- Zona Rural (6), Recepcionista (6), Auxiliar de Enfermagem (15);
  • Nível Fundamental: Motorista (7);
  • Nível Fundamental Incompleto: Gari (5), Guarda Municipal (6), Operador de Máquinas Pesadas (2), Servente (2), Vigia (8).

Sobre a realização das Provas:

A relação das inscrições homologadas será divulgada, no mínimo com 3 dias de antecedência, à realização das provas. Caso haja inexatidão na informação relativa à opção do cargo, publicado no aviso de homologação, o candidato deverá entrar em contato com a comissão da seleção pública, em até 48 horas antes da realização das provas, através do telefone (71) 3341-2974 ou (74) 3627-2121.

  • A Prova de Conhecimentos será aplicada no dia 8 de junho de 2008 (domingo), em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições;
  • Os candidatos que se submeterão à Prova de Títulos entregarão os mesmos no local em que realizarem a inscrição, em fotocópias autenticadas, não se aceitando entrega de forma incompleta;
  • O candidato que, no ato da inscrição, não possua todos os títulos, poderá encaminhar toda a documentação, até o dia 30 de maio de 2008, postado via sedex para o endereço: Avenida Professor Magalhães Neto, 1450, Pituba, Edifício Millenium Empresarial, Sala 703 - CEP: 41.810-012 - Salvador-Ba ou entregar na sede da Prefeitura Municipal de Miguel Calmon localizada na Avenida Odonel Miranda Rios, nº 45, 1º andar.

Os títulos serão colocados em envelope devidamente identificado da seguinte forma: Concurso Público e/ou Seleção Pública da Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, Edital nº 01/2008 e/ou nº 02/2008, nome completo do candidato, número de inscrição, cargo do candidato. Os envelopes devem ser tamanho ofício e lacrados no ato da inscrição, após conferência.

Maiores informações no local das inscrições, na sede da Prefeitura, pelos telefones: (74) 3627-2121 e (74) 3627-2315 ou no site www.fundacaoadm.org.br.

O prazo de validade do certame, para efeito de nomeação, será de 2 anos, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado mais uma vez, por igual período.

Compartilhe: