Prefeitura de Linhares - ES oferece 50 vagas para Guarda-Vidas

Quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 14h22
Prefeitura de Linhares - ES oferece 50 vagas para Guarda-Vidas

A Prefeitura de Linhares, Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, informou que realizará Processo Seletivo Simplificado nº. 01/2013 com a finalidade de contratar temporariamente 50 Guarda-Vidas.

A remuneração dos contratados é de R$ 921,65, em jornada de 40h semanais e regime de escala, e ainda haverá vale-transporte e auxílio alimentação.

Os interessados devem realizar a inscrição no Sistema Nacional de Empregos (Sine), localizado na avenida Governador Carlos Lindemberg, nº. 600, centro, Linhares - ES, no período de 17 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, das 8h às 17h. As inscrições somente serão aceitas mediante apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

Em breve, o edital na íntegra, constando os requisitos e exigências para inscrição, as etapas, prazos e critérios de avaliação do certame, será divulgado no site da Prefeitura (www.linhares.es.gov.br) e na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Para mais detalhes, leia o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: